ᴛʀɪɴᴛᴀ ᴇ sᴇɪs

4.7K 526 343
                                    

- De novo, irmão? - Jisung perguntou com raiva, ao ouvi-lo chamar seu nome novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De novo, irmão? - Jisung perguntou com raiva, ao ouvi-lo chamar seu nome novamente.

- Quero que você leia um pouco comigo. - Jun-Seo pegou o braço de Jisung, mas não conseguiu arrasta-lo.

- Acho que você esqueceu, mas eu tenho namor...

- Não, não esqueci, mas não acho que Minho possa ser chamado de namorado.

- Então o que seria? Porra, para de encher meu saco! Se não gosta que eu esteja com ele, volta para a França!

- Quando aprendeu a me destratar dessa forma? Você sempre me tratou bem!

- Antes de descobrir as merdas que você fez para destruir meu relacionamento com Minho. Agora só quero que me deixe em paz, é difícil?

- Sungie, você só fala isso porque nunca namorou alguma garota decente!

- Não é por causa disso, eu amo Minho, se você não aceita, aí já não é problema meu, pois a vida é minha.

Jisung fez Jun-Seo soltar seu braço, e ele saiu de casa, voltando a ir encontrar Minho, como era seu plano inicial.

Quando ele passou pela enorme porta de ferro, ele já viu o pessoal da gangue reunidos, os menores de idade comendo, os maiores bebendo, Minho estava sentado em um dos sofás do lugar, conversando com Hueningkai e Taehyun, animado.

Mas ficou mais animado ainda ao ver Jisung, não só ele como os outros garotos se animaram ao vê-lo, ele já era um membro da gangue, então eles se alegravam com sua presença.

Ele se sentou ao lado de Minho e Hueningkai, Minho passou seu braço no ombro de Jisung, o puxando para mais perto.

- Estamos discutindo como vamos conseguir um duelo contra Yeonjun. - Taehyun explicou.

- Ainda estamos escolhendo alguém para ir contra ele... - Hueningkai deu uma olhada na sua lista dos membros que se ofereceram como lutadores.

- Eu vou. - Jisung respondeu como se fosse óbvio, fazendo todos olharem para ele - Quero recuperar meu orgulho, ao mesmo tempo em que piso no de Yeonjun.

- Tem certeza...? - Minho perguntou um pouco hesitante.

- Não se preocupe, dessa vez não irei perder, não para Yeonjun. - Jisung se levantou do sofá, chamando a atenção do pessoal - Se eu exigir por um duelo de revanche, será obrigatório que Yeonjun aceite, é uma regra criada por ele mesmo, não pode quebrar, pois seria hipocrisia.

- Então vamos pedir o duelo! - Hueningkai se levantou também, tentando animar os presentes - E dessa vez, o público não será o juíz, tem alguém que você recomenda como juíz, Han?

- Tem, Winter, ela sempre foi a juíza de todos os duelos que eu tive, menos no de Yeonjun, pois ela praticamente não teve poder algum sobre a luta. Mas dessa vez vai ter. Ela é leal a mim, mas é mais leal ainda aos seus princípios.

 Ela é leal a mim, mas é mais leal ainda aos seus princípios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora