Trabalho, trabalho e mais trabalho. Isso resumia a vida de Yeji.
Após virar secretária pessoal de Hyunjin e Felix, ficou com mais trabalho em sua costas e o tempo para focar em sua vida pessoal ficou cada vez mais escasso.
Yeji pôde finalmente se jogar no sofá e respirar calmamente, sua cabeça estava doendo e só queria um bom descanso, mas não durou muito tempo, logo a voz estridente de Hyunjin gritando enquanto escancarava a porta de entrada foi presente na casa, que antes estava silenciosa.
- Irmã, tenho notícias agradáveis!
- E o que seria? - ela resmungou baixinho se levantando levemente do sofá.
- Hoje você ficará de folga do trabalho! Arrumei um substituto, então não precisa se preocupar com isso!
- E por que fiquei de folga do nada?
- Qual é, irmã, você trabalha muito, precisa descansar, não acha? Ontem mesmo eu vi você praticamente dormir sentada. - ele fechou a porta atrás de si e se sentou no sofá - Use o dia para ir em uma cafeteria ou passear, sei lá, mas faça algo que faça você relaxar um pouco.
Falando em cafeteria, realmente tinha uma que a Hwang amava ir quando tinha tempo, na época que era uma simples assistente que entregava café no estúdio antigo de Hyunjin. Dizer que não queria tirar esse dia de folga era uma tremenda mentira, então Yeji resolveu aceitar a folga dada por ele antes que mudasse de ideia e subiu as escadas correndo, queria tomar um bom banho e aproveitar seu dia longe do trabalho.
Yeji procurou por roupas simples e casuais em seu armário, queria poder usar algo menos chamativo do que estava usando recentemente ao ser revelada ao público como irmã de Hyunjin, ela optou por um moletom branco, uma bermuda jeans comum e all star preto. O motivo de querer ir da forma mais simples possível era porque nessa cafeteria que iria, a assistente é uma antiga conhecida do colegial e também é uma grande amiga, Shin Ryujin, a mais baixa era acostumada a ver Yeji vestida tão casual que poderia ser chamada de desleixada, mas Ryujin gostava disso em Yeji.
Após terminar de se arrumar e fazer uma maquiagem básica, a Hwang desceu as escadas rapidamente, Felix chegou no exato momento com suas duas filhas, Evellyn e Hyebin, que estavam frenéticas e animadas, Felix estava muito feliz mas demonstrava cansaço.
- Vai sair, Jiji? - Felix perguntou se jogando no sofá, Evellyn subiu as escadas correndo para seu quarto.
- Jinnie me deu uma folga hoje! Vou ter meu merecido descanso naquela cafeteria próxima ao antigo estúdio.
- Vai encontrar alguém, tia Yeji? - Hyebin perguntou curiosa.
- Tenho planos de encontrar minha amiga - riu nervosa - não se mete na vida de adulto, pirralinha!
Yeji abraçou Hyebin enquanto ria, ela se despediu rapidamente, se dirigiu para a garagem e pegou sua BMW que dificilmente usava, já que na maioria das vezes ela pegava carona com Hyunjin para o estúdio fotográfico e usava o tempo da viagem para repassar a agenda dos dois pombinhos que pareciam dois algodões doces humanos por causa do cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...