- Por que está quieto? - a Sra.Hwang jogou o celular em cima da cama - ME DIGA QUE MERDA É ESSA!
- Onde conseguiu essa foto?
- Esqueceu que tem paparazzi nas suas costas? Como diabos você faz algo assim em público? Ainda mais com um... Garoto! Esqueceu que vai noivar com Jihyo?
- Eu não vou noivar com ela! E o que tem ser um garoto? Eu gosto dele.
- Você está ficando maluco! Sabia que essa ideia de estudar na escola era ruim! Você passou a me desobedecer e a namorar esse moleque.
- Não pense que você tem honra para falar alguma coisa dele. E nem pense em vim com aquele papo de que sou famoso graças você, pois não fui eu que casou com um homem famoso e rico somente para ter uma carreira! Muito menos sou eu ou Felix que dorme com diretores para ganhar um bom papel!
- Você não sabe do que está falando!
- Sei sim! Você só casou com meu pai para ganhar o sobrenome Hwang, só me aceitou para continuar com sua fama em decadência e porque não pode ter a merda de um filho para manipular como quiser!
- Eu sabia que aceitar o filho de uma empregada ia dar nisso! - a Sra.Hwang esfregou sua têmpora, tentando acalmar sua dor de cabeça - Eu não queria chegar a esse ponto, mas vou tirar seus celulares e qualquer outro aparelho, de agora em diante, está proibido de sair sozinho, sem que eu o leve, nem mesmo o motorista tem permissão para leva-lo a qualquer lugar. Eu vou te levar para escola, buscar, levar em sessões o que seja! Mas não irá sair sozinho! Me dê o celular que você vive escondendo de mim.
- Eu não tenho nenhum celular escondido.
- Não ache que sou burra, a empregada nova me contou que você tem.
Hyunjin amaldiçoou a maldita empregada que havia o dedurado. Sem outra opção, ele abriu a gaveta em que escondia o celular.
- Espero que me entenda, Hyunjin, é pelo seu bem que eu faço isso!
- Não é pelo meu bem, mas sim pelo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
Fiksi PenggemarHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...