ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴛʀês

6.3K 680 1.4K
                                    

- Lixie, está com sono? - Hyunjin perguntou ao perceber que o loiro estava cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lixie, está com sono? - Hyunjin perguntou ao perceber que o loiro estava cansado.

- Só quero... Dormir por alguns minutos... Mas não vou sair daqui, falei para Minho que ficaria!

- Apoie sua cabeça em meu ombro e durma.

Sem pensar muito, Felix ajeitou sua cabeça no ombro de Hyunjin, sentindo o braço do maior o envolver em um meio abraço, que o deixava aconchegado, sentindo seus olhos pesarem novamente, apagando enquanto sentia as leves carícias.

Hyunjin continuou acordado, observando Jisung e, as vezes pousando seu olhar no loiro em seus braços, em um sono calmo que poderia acordar com qualquer ruído anormal, mas ficou cada vez mais pesado.

A porta abriu repentinamente, mostrando a presença de Minho, ele se sentou ao lado da cama novamente, como estava antes.

- Leve Felix de volta, ele está cansado. - Minho comentou.

- Eu já ia o acordar, durma um pouco também, não fique acordado a noite toda.

Minho não respondeu, mas assentiu levemente, concordando que tentaria dormir, nem que fosse por poucos minutos.

- Amor, acorda, vou te levar para casa. - Hyunjin acariciou o rosto de Felix e o sacudiu levemente, para que ele acordasse.

- Mas... Minho ainda não...

- Ele já está aqui, vamos.

- Está bem.

Hyunjin ajudou o sonolento Felix a levantar, os dois se despediram de Minho e do jovem deitado na cama, e saíram entrando no carro da família Hwang.

§

Felix entrou em sua casa quase que se arrastando, com Hyunjin atrás, quando o loiro tocou a campainha, uma mulher abriu, provavelmente sua mãe.

- Felix! Querido, por quê chegou tão tarde? Me deixou muito preocupada, sabia? - a Sra.Lee ignorou a presença de Hyunjin, completamente, só percebendo quando o mesmo tossiu - Eu nunca o vi com meu filho, é um amigo novo?

- Meu nome é Hwang Hyunjin, e... Bom acho que minha relação com Felix não pode ser rotulada como "amizade".

- ... Ah, entendi! Quer entrar?

- Ah, não precisa, Sra.Lee, eu só quis trazer o Lixie em segurança.

- Mas por quê ele chegou tão tarde...?

- Um amigo, Han Jisung sofreu um acidente e está no hospital, ele estava esse tempo todo lá, o celular dele descarregou e eu esqueci o meu em casa... Ele não conseguiu entrar em contato.

- Oh! Jisung? É grave? Coitadinho! É um menino tão doce...

- Ele está bem, sem risco de vida, só alguns ferimentos que são graves.

- Entendo...

- Bom, eu trouxe o Lixie, minha missão foi cumprida... Boa noite Sra.Lee!

- Boa noite, Hyunjin.

Hyunjin se curvou em respeito a Sra.Lee, mas quando se virou para ir embora, sentiu um leve puxão na manga de seu casaco.

- Posso me despedir do Hyun, a sós? - Felix pediu para sua mãe, que entendeu a mensagem e saiu.

Quando ficaram sozinhos, Felix abraçou Hyunjin, agradecendo por ter ficado do seu lado. Com os rostos estando extremamente próximos, foi impossível que não acontecesse algo a mais.

Ambos aproximaram seus rostos, Felix sentiu a mão quente de Hyunjin em sua bochecha. A respiração do outro já podia ser sentida em sua pele, até que selaram seus lábios em um selinho tímido, que com iniciativa de Hyunjin, se transformou em um beijo.

Um mini gritinho de felicidade foi ouvido, fazendo os dois se assustarem, quando olharam para trás, viram a Sra.Lee com um copo de água na mão, aparentemente estava na cozinha, mas saiu e se deparou com os dois se beijando na porta.

- Desculpa, não foi por querer! Podem continuar! - a Sra.Lee se desculpou rapidamente e subiu as escadas, depois de dar um sinal de encorajamento para seu filho.

Os dois riram do acontecido, o constrangimento foi embora, dando lugar a algo que podia chamar de felicidade, se não tivesse preocupação em seus peitos.

- Bom, boa noite, Hyun.

- Boa noite, Lixie.

Com um último selinho, se despediram e Hyunjin entrou no carro.

- Não conte para ninguém o que aconteceu aqui. - Hyunjin advertiu o motorista - Isso se quiser continuar no seu emprego.

- Não contarei, senhor.

- Não contarei, senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora