ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴏɪᴛᴏ

5.3K 607 713
                                    

- Você está tão lindo, Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está tão lindo, Sr.Hwang! - a empregada disse animada.

Hyunjin não sabia se isso era verdade, não tinha vontade alguma de olhar seu reflexo no espelho.

- Mas acho que vai precisar de maquiagem... O senhor parece estar com olheiras... Tem que dormir bem senhor, para estar totalmente composto para sua noiva! - ela disse com um enorme sorriso - Mas como invejo a Srta.Park!

- Pode parar com a bajulação? Isso está me dando ânsia. - Hyunjin se virou para o espelho - Por acaso, foi você que falou para a Sra.Hwang sobre meu celular?

- ... Senhor, e-eu tinha que dizer! Era para o bem do seu casamento!

- Antes de se meter na vida de outra pessoa, cuide da sua, seu irmão não está precisando de uma cirurgia urgente para amputar os pés?

- Como o senhor sabe sobre isso...?

- Acha que eu deixo qualquer um trabalhar para mim? Claro que sei sobre a vida de cada empregado dessa mansão. Se quer cuidar do seu irmão diabético, não ouse dizer mais nada sobre mim. Isso se quiser que ele seja operado.

- Desculpe senhor...

- Me dê seu celular.

- O quê? Mas...

- Me dê logo! - assustada, ela deu seu celular para Hyunjin - Agora saía, se disser para a Sra.Hwang ou qualquer outra pessoa, bom, não garanto a saúde do jovem Sr.Kang.

A empregada saiu correndo do quarto, trancando a porta.

Celular de pobre... Hyunjin olhou para o samsung praticamente destruído na sua mão.

Ele primeiro discou o número de Yeji, demorou um pouco mas ela atendeu.

- Alô, quem é?

- Sou eu, Hyunjin. Sabe aquela casa antiga do meu pai? Pode preparar para mim?

- O senhor vai para lá?

- Bom, pretendo. Não conte para ninguém. E mais uma coisa, compre algumas roupas para mim, as mais baratas que conseguir com o seu dinheiro, pagarei assim que te encontrar na casa.

- Está bem, senhor. Vou preparar agora.

- Você tem quatro horas para isso, consegue?

- Claro que sim, esqueceu que está falando com Hwang Yeji? Consigo tudo o que quero.

- Confiarei na sua competência.

Hyunjin desligou. Ele pegou um papel dentro da sua mochila antiga, largada no meio do quarto e pegou um papel com o número de Felix, agradecia por ter tido a ideia de anotar. Ele discou o número e esperou que o loiro atendesse.

- Quem é?

- Felix? Sou eu, Hyunjin.

- ... Hyunjin? O que aconteceu com seu celular? Esse não é seu número.

- Peguei o celular de uma empregada, mas esse não é o caso agora. Queria poder explicar tudo que aconteceu agora, mas não vou conseguir pelo celular. Vou para uma casa antiga do meu pai, é um chalé. Vou passar o endereço por mensagem, me encontre quando puder a partir de amanhã.

- Hyunjin, o que está acontecendo?

- Vou explicar, quando tiver tempo, agora não dá. Tchau, e eu te amo muito, Lee Felix.

- Eu também te amo, Hwang Hyunjin.

Algumas batidas na porta foram ouvidas, junto com a voz da jovem empregada.

- Senhor, a Srta.Park chegou.

Park chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora