ᴛʀɪɴᴛᴀ ᴇ ᴏɪᴛᴏ

5K 508 1K
                                    

- Lixie! - Hyunjin gritou e foi correndo para a cozinha, onde Felix estava lavando a louça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lixie! - Hyunjin gritou e foi correndo para a cozinha, onde Felix estava lavando a louça.

- O que aconteceu?

- Eu estava aqui pensando...

- Uaaa... Você pensando me assusta - brincou, mas riu quando viu a cara emburrada de Hyunjin.

- Continuando, eu estava aqui pensando, não tivemos um pedido de namoro oficial, como nos filmes de romance!

- Verdade, você me chama de amor desde o hospital.

- Você que deixa! - se justificou sorrindo - Mas entendo, não tem como resistir ao meu charme!

Felix revirou os olhos e deixou a louça de lado quando terminou. Ele voltou para a sala com Hyunjin na sua cola.

- Então, por quê a gente não faz aqueles pedidos de namoro fofinhos? Eu posso até pedir para Yeji comprar algumas flores, aí fazemos um jantar romântico, antes de comer eu me ajoelho e te peço em namoro!

- Você já planejou tudo?

- Sim... Então? Aceita?

- Tenho outra opção? - Felix zombou - Claro que aceito, loiro oxigenado.

Hyunjin deu um enorme sorriso e saiu correndo chamando o nome de Yeji.

§

Yeji ajudou Hyunjin a preparar a mesa de jantar, ele não permitiu a ajuda de Felix, queria que ele descansasse. Yeji saiu de tarde para comprar algumas flores, para enfeitar a mesa e ser um pequeno presente romântico para Felix.

Hyunjin estava empolgado e era bem visível, Felix não fazia ideia de como ele conseguia ser tão convencido em alguns momentos, mas depois ser incrivelmente fofo.

Estava escurecendo, deixando o jantar cada vez mais próximo, Felix ficou nervoso por algum motivo, era só um pedido de namoro oficial, não é? Para que o nervosismo?

- Felix, está tudo pronto, já pode descer! - Yeji chamou animada entrando no quarto - Está pronto?

- Quase... - ele tentou arrumar a manga de sua jaqueta.

- Roubou uma jaqueta de alguém? - Yeji riu - Não achei que tinha uma tão estilo de delinquente escolar!

- Está ruim? Eu posso trocar...

- Não, está bom! Só sobe a manga mais um pouquinho, fica estiloso. - Felix fez o que ela mandou, Yeji sorriu animada - Uau, como meu irmão é sortudo! Se ele fizer mal a você, me diga que eu vou matar ele!

- Espera, você sabe que ele é seu irmão?

- Acho um pouco óbvio... O jeito que ele agiu quando soube da minha mãe, a foto, nossa aparência... Só precisei ligar alguns pontos. Isso sem contar que eu já vi uma foto do Jinnie quando ele era criança!

Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora