ǫᴜᴀʀᴇɴᴛᴀ ᴇ ᴜᴍ

4.4K 447 1K
                                    

Hyunjin voltou para a festa, onde todos estavam animados, a música estava bem alta e Changbin que estava cuidado do som

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin voltou para a festa, onde todos estavam animados, a música estava bem alta e Changbin que estava cuidado do som. No meio do seu grupo de amigos, ele viu uma silhueta estranhamente familiar ao lado de Felix... Jeongin?

- O que você está fazendo aqui? - Hyunjin perguntou espantado.

- Eu liguei para seu celular, mas não me atendeu, então liguei para a Yeji. - Jeongin sorriu explicando - Ela me disse que você estava nessa oficina e me mandou a localização.

- Mas você não estava em Daejeon?

- Cheguei aqui ontem. - ele coçou a cabeça, envergonhado - Queria que fosse uma surpresa... Bom, mas enquanto o esperava, conheci seus amigos!

- O Innie é muito divertido. - Seungmin sorriu colocando a mão em seu ombro.

Assim que já ficaram próximos...? Sua agilidade me assusta! Hyunjin pensou.

- O Innie é muito engraçado. - Felix sorriu - Ele contou algumas coisas que vocês fizeram quando crianças, não sabia o quanto você era encrenqueiro, Jinnie.

- O que diabos você contou? - Hyunjin confrontou.

- Nada demais, só o dia em que você soltou o monte de bombinhas dentro daquele mercadinho, e as bombinhas ainda eram todas roubadas...

- Um ladrão delinquente, 'tá pior que eu, Hyunjin! - Jisung exclamou.

- Sabia, essa carinha não me engana! - Changbin riu.

- Eu não duvido de nada, se me falar que ele já agrediu idoso, eu acredito. - Minho sorriu de lado.

- Depois que Jisung virou delinquente, não duvido de ninguém, para mim até Felix poderia ser um puta de um delinquente. - Seungmin disse dando de ombros.

Todos riram com o que Seungmin havia dito, mas depois olharam de relance para Felix, como se conseguissem o imaginar como um delinquente. Jeongin estendeu uma sacolinha azul para Hyunjin.

- Meu presente está aí dentro.

Hyunjin agradeceu e colocou na pequena pilha de presentes que havia recebido. Eles iriam abrir juntos quando a festa acabasse.

Durante a noite, todos estavam bem felizes, sem presenças indesejáveis.

§

Os primeiros raios de sol já apareciam no horizonte, as poucas pessoas dentro do lugar ainda estavam acordadas, por incrível que pareça, com uma energia inesgotável.

Por já estarem sozinhos, abriram os pacotes um por um, mostrando os presentes que Hyunjin havia ganhado. Enquanto abria um pacote feliz, o sorriso de Hyunjin desapareceu, dando espaço para um olhar incrédulo. Quando ele tirou o presente da caixa, era uma roupa de bebê.

Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora