- Encontrou alguma coisa? - Felix perguntou para Changbin.
- Seungmin disse que falou com algumas pessoas, que viram uma moto com a mesma placa que a do Sung, tô indo no lugar, para procurar a... - de repente a voz dele desapareceu - Voltei, meu celular caiu.
- Vou avisar o Minho, tchau, Binnie.
A ligação foi encerrada, Felix recebeu a mensagem de Changbin, com a localização em que viram a moto de Jisung, ele encaminhou a mensagem para Minho também, que estava desesperado com tudo isso.
Pouco tempo depois, se encontraram no local.
- Vamos nos separar e procurar por pe... - Seungmin falou, mas foi cortado por Minho.
- Espera! Acho que já sei! Esse lugar é uma rua para a oficina do pai de Jisung! Ele faz suas reuniões com a gangue lá!
- Como você sabe? - Changbin ergueu a sombrancelha.
- Porque meu grupo ficava espionando as vezes... Sabe, para ataques... Isso não vem mais ao caso!
- Então vamos para lá, guie o caminho, Minho - Felix guardou seu celular.
§
Minho corria na frente do pequeno grupo, que tentava acompanhar seu ritmo. Algum tempo depois, eles viram uma oficina velha, ao redor da enorme oficina, tinha uma moto jogada, estava quebrada, mas a placa era a de Jisung.
Minho entrou correndo, as luzes estavam todas ligadas, mas não tinha ninguém no lugar, somente uma pessoa jogada no chão, claramente inconsciente. Ele apressou seus passos em direção ao jovem, que quando confirmou sua identidade, sentiu seu peito apertar, a visão da pessoa que amava machucado o deixava perturbado.
O sangue ensopava o cabelo de Jisung, seu rosto tinha várias marcas roxas arredondadas, era possível ver cortes na sua bochecha, testa e braços, eram cortes feito por uma lâmina.
- E-eu vou chamar uma ambulância! - Felix disse perturbado.
- Minho...? - uma voz fraca foi ouvida de Jisung.
- Eu estou aqui! - segurou a mão de Jisung e o abraçou, evitando mexer muito o seu corpo.
- Eu te amo... Eu não falei isso ainda, não é?
- Não, mas vai ter muitas outras chances de falar! - ele acariciou o cabelo de Jisung.
- Pode só dizer que me ama também...? Assim eu ficaria feliz...
- Eu te amo, muito, sempre amei, sempre vou amar...
- Obrigado... Por estar ao meu lado...
- Ei! Sungie! Não durma agora, sim? Se mantenha acordado! - ignorando seus pedidos, Jisung começou a perder a consciência novamente - HAN JISUNG!
§
- Você foi desclassificado, Han Jisung.
Ao ouvir essas palavras, Jisung sentiu tudo ao seu redor desmoronar. Tudo ficou em câmera lenta para ele, que viu o sorriso nojento de Yeonjun.
- Choi Yeonjun é o nosso novo líder! - Winter gritou para que todos os presentes ouvissem.
- Como líder, a minha primeira ordem, vai ser espancar o traidor! - ele foi acompanhado por comemorações do público - Façam o que quiserem, mas não o matem.
- YEONJUN! - Jisung gritou com raiva - VOCÊ QUE É UM TRAIDOR! ME TRAIU!
- Eu estou do lado da nossa... Não, Minha gangue.
Jisung teve seus braços puxados para trás, enquanto sentia socos por todos os lados, vindo de pessoas diferentes, mas com raiva iguais, tudo sendo descontado nele.
Beomgyu pegou um canivete e passou na pele pálida de Jisung, brotou fios de sangue onde ele passava a lâmina. Yeonjun pegou o canivete de Beomgyu e passou no rosto de Jisung, bochecha, testa e nariz.
- Eu vou acabar com você, filho da puta - Jisung se debateu, tentando se soltar dos apertos.
- Veremos quem vai acabar com quem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanfictionHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...