Pai
Pelo amor, onde vocês estão???Oi princesa
Como assim onde estamos?
Estamos no mercado.Vocês me abandonaram na
fila do caixa!
Tá quase chegando a minha
vez 😭Estamos indo!
Só fomos pegar alguns salgados
para você 🥺Se apressa!
Senão vou ter um ataque do
coração e vou morrer antes
de conhecer minha irmã!
Pera
Encontrei vocês.Hyunjin desligou seu celular e correu na direção da garota que os esperava na fila do caixa, ela estava a beira de um colapso de raiva.
Hwang Hyebin é uma adolescente de 15 anos, muitos diziam que era a pior fase para se cuidar de um filho ou filha, mas Hyebin não dava trabalho algum para o casal. No início foi difícil fazer com que ela se acostumasse com os dois, mas seu interesse pela moda fez com que ela se apegasse aos dois, os vendo finalmente como suas novas figuras paternas.
Agora não só amava a companhia dos dois como também desejava por uma nova irmã.
- Chegamos, princesa! - Felix bagunçou o cabelo de Hyebin levemente.
- Pegamos para você! - Hyunjin entregou um pacote de doritos para Hyebin, que amava essas besteiras.
- Não íamos hoje para a casa de adoção? - Hyebin perguntou comendo uma das batatas.
- Claro que vamos! - Felix respondeu animado - Você que vai escolher sua nova irmã, que tal?
- Gostei da ideia.
Eles terminaram suas compras e levaram para casa. Hyebin correu para seu quarto no andar de cima para se arrumar.
Hyunjin correu para a cozinha, onde Felix organizava as coisas que compraram, ele aproveitou e o ajudou.
- Amor, eu tava aqui pensando...
- A última vez que falou isso, fez um jantar romântico de pedido de namoro.
- Vamos pintar o cabelo juntos? Eu pinto de rosa e você azul!
- Por que rosa e azul?
- As cores combinam... E aí?
- Vamos, você vai passar de loiro oxigenado para algodão doce, parabéns pela evolução!
- E você vai passar de solzinho para céu.
Hyunjin abraçou Felix por trás, beijando seu pescoço.
- Chega de boiolisse na cozinha! - Hyebin apareceu na porta - Temos uma irmãzinha para escolher primeiro, esqueceram, pombinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...