Minho se encontrava agora na garupa da moto de um garoto desconhecido, mas extremamente familiar. Mas agora ele só se importava em estar o mais longe possível.
Se ele tentar qualquer coisa, eu meto a porrada nele! Fácil.
Um tempo depois, quando já estavam longe o suficiente, o jovem parou a moto, era um lugar aberto, mas estava vazio por causa do horário, até porque não era muito movimentado.
- Quem é você? - Minho levantou da moto rapidamente, alarmado com o jovem.
- Acha que estou de sequestrando? Tenho coisas melhores para fazer.
Uma voz mais familiar que o porte físico... Pera...
- Han Jisung?
Ele tirou o capacete, mostrando o rosto do seu grande "rival", na verdade era uma aparência fofa, mas Minho já não pensava mais nisso, lembrando quantas vezes esse jovem "fofo" o havia deixado assustadoramente machucado.
Mas que era bonito, era.
Ainda mais usando uma jaqueta e uma luva de couro marrom, com um medalhão dourado, bem antigo, que tinha desde a infância, e um bracelete no seu pulso. Estiloso? ... Tá bom... Talvez?
Mas continuava sendo seu inimigo.
- Por que me ajudou?
- Poderia só agradecer, né? - Jisung revirou os olhos.
- Não vou agradecer, só me diga por que me ajudou.
- Não sou tão covarde ao ponto de deixar que te ataquem em um momento frágil.
- Frágil? Olha aqui, eu posso te empurrar de cima dessa moto sem esforço nenhum.
- As vezes você me subestima demais...
- Porque eu sou mais forte. Mas também conta outra mentira, você não tem caráter mesmo, sua gangue me atacou em vários momentos em que eu estava machucado.
- Quantas vezes tenho que dizer que não foi ao meu mando? Yeonjun passa dos limites e dá ordens sem a minha permissão!
- Tá bom, fica contando suas mentiras, talvez você acabe acreditando nelas! - Minho se virou, andando de volta pelo caminho em que passaram.
- Ei, não quer carona? - Jisung perguntou seguindo com sua moto atrás.
- Não.
- Okay, me manda mensagem se conseguir chegar em casa antes do meio-dia.
- ... Me dá carona, então.
§
E mais uma vez, Minho estava na garupa de Jisung, cada momento perguntando mentalmente para si mesmo o que fez para merecer isso.
- Não vai falar nada?
- Quer que eu fique te xingando por todo o caminho?
- Fica quieto então - Jisung desistiu de tentar uma conversa, pelo menos, amigável.
- Pode parar aqui, não quero que me vejam chegando com você.
Jisung parou a moto, deixando Minho levantar, ele levantou até que bem rápido, como se estivesse desesperado para ficar o mais longe possível do garoto de bochechas fofas e sorriso radiante.
- Realmente não vai agradecer? Se Yeonjun descobrir que ajudei você a fugir, é capaz de ele fazer o resto do grupo ficar contra mim.
- Isso é bom, assim você não será mais o líder.
- Tá bom, desisto! Volta logo para sua casa.
Minho saiu, sem se virar para dar uma última olhada em Jisung, que fitava suas costas, observando ele partir em segurança.
Idiota teimoso. Jisung pensou antes de sair do lugar com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...