Quando Jisung saiu do hospital, ele parecia radiante e feliz por ter se livrado daquele lugar, aos poucos, Jisung e Minho fizeram as milhares coisas que prometeram quando ele não podia sair daquele pequeno quarto branco.
Primeiro, Jisung quis comprar roupas novas, logo depois comer seus doces favoritos e sorvete com Minho.
Ele queria deixar o encontro por último, para poder aproveitar cada segundo.
Mas seu irmão havia chegado da França, estragando todos os seus planos com Minho pouco a pouco.
As brigas entre as gangues também havia piorado, com Yeonjun na liderança, os confrontos estavam piorando, Minho estava tendo dificuldades para controlar, não demonstrava para não preocupar Jisung, mas ele percebia.
Jun-Seo estava sempre querendo roubar o tempo de Jisung, não o deixando ficar sozinho com Minho. Ele sabia o porque seu irmão estava fazendo isso, e sempre se estressava quando acontecia.
Só quero um tempo com meu namorado, caralho! Era o que Jisung sempre pensava quando Jun-Seo atrapalhava seus lindos momentos com Minho.
A cada dia que passava, ele se sentia mais injustiçado por não poder ficar perto de Minho, chegando a um ponto em que estava cogitando a ideia de agredir seu irmão.
Seu pai não falava com Jisung, as vezes parecia até mesmo que ele era uma pessoa invisível, ele fingia que não se importava, mas Minho sabia como ele estava extremamente chateado com a ignorância de sua família.
As vezes parecia até mesmo que estavam o empurrando para cima de outras garotas, na escola, rua ou até mesmo com as filhas dos seus vizinhos. Jisung não estava conseguindo mais suportar aquilo, sentindo que ia enlouquecer e gritar na frente deles.
Ele começou a fugir de casa tarde da noite, para encontrar Minho, normalmente nesse horário ele estava em alguma reunião com sua gangue. Então Jisung ia direto para a sede de reunião deles, no início não o receberam muito bem, lançavam olhares de alerta e desconfiança, ou diziam palavras duras.
Mas com o tempo não só se acostumaram com a sua presença, como também passaram a se divertir ao lado de Jisung.
Taehyun e Hueningkai foram os primeiros a aceitar Jisung, eles o ajudaram a se encaixar melhor no meio do grupo.
A personalidade de Jisung encantou a todos da gangue, assim o aceitaram sem problemas. Minho e Jisung já era um casal assumido no grupo, todos gostavam quando os dois estavam juntos, ouviam dicas de Jisung sobre como enfrentar Yeonjun, e alguns também observavam o relacionamento de Jisung e Minho com inveja.
Quando vamos ter um relacionamento assim? Todos pensavam simultaneamente.
Logo a gangue também adotou um nome para o casal, Minsung. Jisung amou o nome e adotou ele rapidamente, fazendo aqueles que criaram o shipp, muito felizes.
A gangue também criou um plano de retomada de poder para Jisung, iriam fazer ele assumir o comando da sua gangue novamente.
Iriam destruir Yeonjun e deixa-lo em pedaços.
O capítulo não teve diálogo, literalmente sksksks, foi tudo narração. Não sei se vocês gostam disso, mas né... Queria narrar o que está acontecendo na família do Sungie, na gangue, que agora é dos Minsung, e a gangue de Yeonjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...