Felix entrou na sala e se sentou normalmente, daria o pen-drive na saída, assim só iria dar e ir embora, sem dar chances do outro fazer muitas perguntas.
Mas assim não pareceria que era como aqueles personagens apaixonados de dorama?
Então seria melhor ele dar e dizer que o clube de música pediu para ele entregar?
Tanto faz, ele não se importava mesmo com Hyunjin, que deixe ele pensar o que quiser.
Changbin bateu com o dedo indicador no braço de Felix, entregando um bilhete para o loiro que estava escrito:
"Por que Hyunjin sentou logo aqui? Nem vamos poder reclamar dele juntos T-T"
Felix deu uma risada baixinha e escreveu no verso do papel.
"Pode falar mal dele, talvez assim ele pare de ser orgulhoso, mas não vou te acompanhar"
Ele entregou o bilhete de volta para Changbin, foi possível ouvir uma risadinha dele, mas Felix não olhou para trás.
Hyunjin observou o troca-troca de bilhetes entre os dois, e conseguiu enxergar seu nome sendo escrito diversas vezes. Quando o professor saiu, após a aula ser encerrada, Hyunjin tomou uma iniciativa.
— Se querem falar de mim, que seja na minha cara — ele reclamou alto.
Todos voltaram sua atenção para Hyunjin, pelo tom dele, todos achavam que ele estava estressado e talvez acontecesse a primeira briga dele na escola.
— Tudo bem, você se acha muito, — Changbin respondeu — Príncipe Jinnie.
Ele falou o apelido que os outros estudantes o chamava, mas foi com tom de escárnio, o que Hyunjin não gostou nem um pouco.
— Cala a boca, Binnie — Felix repreendeu.
— Repita o que você disse, Baixinho — Hyunjin se levantou com raiva.
Changbin também se levantou, ambos ignorando os pedidos de Felix para que parassem.
Felix acabou se levantando também e ficando no meio dos dois, os separando. Ele mandou um olhar de advertência para Changbin.
Se meter com Hyunjin não era uma boa no momento, claro que Changbin tinha uma ótima condição financeira, mas comparado a Hyunjin, era pouco, ainda mais se comparasse a popularidade.
Todos ficariam contra Changbin.
Hyunjin sabia de tudo isso, então aproveitava suas vantagens ao máximo, não importa que briga ele se metesse no momento, ele seria a vítima, e mesmo que ele fosse o grande culpado de tudo, iriam arrumar alguma desculpa para ele.
Ele era o garoto do momento, e é claro que iria aproveitar isso ao máximo.
— Senta, Binnie, nada de brigar hoje.
— Isso mesmo, "Binnie", vire um covarde e volte com o rabinho entre as pernas.
Assim que Hyunjin terminou a frase, ele sentiu antes de conseguir ver um punho indo de encontro ao seu rosto, parecia que ele havia subestimado o garoto na sua frente, pois foi mais forte do que imaginou.
O impacto do soco fez Hyunjin bater na mesa atrás dele, mas não ia deixar isso passar. Ele devolveu o soco no rosto do outro também, acabou que Felix foi empurrado e os dois ficaram no chão, brigando para ver quem ficava em cima e dava mais socos.
As pessoas ao redor correram para puxar Hyunjin, muitas pessoas tiveram que se intervir para conseguir separa-los, e assim como o imaginado, se importaram com ele.
— Você se machucou? — Giselle perguntou.
— Ei cara, você é idiota? Por que bateu nele do nada? — um garoto gritou para Changbin.
— Você está bem? — a garota perguntou novamente.
— Sua bochecha tá ficando vermelha! Eu posso ajudar você a cuidar disso — o garoto que gritou com Changbin falou preocupado para Hyunjin.
Changbin se levantou com raiva e saiu da sala, batendo a porta, Felix foi atrás do seu amigo, que estava lá fora apoiado na janela com cara emburrada.
— Eu falei que ia perder minha popularidade para ele...
— Qual é, Binnie, é o primeiro dia, claro que vão ficar caindo em cima dele, logo cai no esquecimento.
— Duvido... Ele é um intruso...
— Um intruso insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanfictionHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...