ᴛʀɪɴᴛᴀ ᴇ ǫᴜᴀᴛʀᴏ

4.9K 550 630
                                    

Sempre que conseguia, Felix ia visitar Hyunjin no chalé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre que conseguia, Felix ia visitar Hyunjin no chalé. As notícias do desaparecimento dele haviam se espalhado pela internet, com um vídeo onde a sra.Hwang chorava pelo seu "filho" perdido, um choro completamente falso, mas que enganou muitos espectadores, fazendo eles terem pena.

Logo Hyunjin percebeu que ficar no chalé era um péssimo plano, já que uma hora ou outra a sra.Hwang iria lembrar da existência desse chalé e pediria para investigarem o lugar.

Então ele pediu para que Yeji encontrasse outro lugar, sem muita demora ela encontrou, mas a compra ficou no nome de Changbin, para que não pudesse ser ligado á Hyunjin.

Ele se escondeu lá e mandou a nova localização para Felix. Mas o loiro já não podia mais ir visita-lo com frequência, pois agora a sra.Hwang pediu para investiga-lo pois ele era um suspeito do "sequestro" de Hyunjin.

Jihyo finalmente conseguiu ir para o Japão, depois de muito tempo tentando, e mandou uma foto para Hyunjin dela com sua amiga, Hirai Momo.

Hyunjin havia passado sua última semana triste, extremamente cabisbaixo, o que não passou despercebido por Yeji.

- Por que está tão triste, Hyun?

- Felix não vem me visitar à semanas. - Hyunjin falou triste, quase como uma birra de criança - Tô com saudades.

- Você sabe porque ele não pode vir! - Yeji consolou - Ele está enrolado com a sra.Hwang!

- Eu sei! - Hyunjin abaixou a cabeça, encarando seus pés - Quero meu solzinho agora...

- Oh, a Lua precisa de seu Sol?

Hyunjin assentiu com a cabeça lentamente, alternando sua visão entre o chão de madeira e seus pés.

- Vou tentar arrumar um jeito... - Yeji começou a pensar, enquanto batia os dedos na mesa - Vou tentar traze-lo escondido!

- Como...? - ele perguntou olhando para ela com expectativa.

- Eu dou meu jeito, Hwang Hyunjin! - Yeji soltou uma risada maligna, que o deixou com medo por um instante.

Essa realmente é minha irmã?

§

Yeji passou o dia falando com alguém pelo celular, planejando alguma coisa.

Como a casa de Felix era vigiada por policiais, a mando da sra.Hwang, eles achariam um jeito de os enganar, fingindo que ele estava em casa, quando na verdade estaria indo para a casa de Hyunjin.

Yeji por acaso conhecia um garoto bem parecido com Felix, tanto no tamanho quanto na estrutura corporal, o cabelo era diferente, mas isso esconderam com uma touca.

Primeiro fizeram Felix sair de casa, vestindo roupas longas, touca preta e máscara, um tempo depois, longe de casa, fizeram o garoto parecido com ele voltar como se fosse Felix.

Agora Felix estava em um carro mandado por Yeji, a caminho do abraço quente de Hyunjin.

Agora Felix estava em um carro mandado por Yeji, a caminho do abraço quente de Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora