ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ sᴇᴛᴇ

5.4K 603 584
                                    

Hyunjin se via trancado dentro do seu próprio quarto, sem qualquer aparelho digital, sem poder avisar para Felix o que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin se via trancado dentro do seu próprio quarto, sem qualquer aparelho digital, sem poder avisar para Felix o que estava acontecendo. Imaginando no mesmo o esperando chegar.

Ficaria chateado com ele? Acharia que ele fez isso de propósito?

Ele pensou em pular pela janela várias vezes, mas era muito alto, se machucaria, então fugir pela janela estava fora de questão, já que era muito provável que nem correr conseguiria.

No dia seguinte, Hyunjin descobriu ouvindo as empregadas conversando, que sua foto com Felix havia sido postada na internet, o que deixou a Sra.Hwang ainda mais estressada.

Ela foi a delegacia pedir para que a postagem fosse retirada da internet. Mas já não era mais possível, a publicação oficial foi retirada, mas já havia se espalhado e republicado diversas vezes.

Hyunjin não pôde mais ir para a escola, a Sra.Hwang falou para o diretor que ele tinha uma saúde muito frágil e queria focar na sua carreira, por isso sairia da escola e estudaria em casa.

A Sra.Hwang bloqueou o contato de Felix após receber uma mensagem do loiro, perguntando se ele estava bem e por quê havia desaparecido.

Todos que tentavam entrar em contato com Hyunjin era bloqueado.

Mais do que nunca, Hyunjin estava solitário, talvez sempre fosse, depois que mudou de cidade e perdeu seu amigo de infância, Jeongin. Mas agora que ele havia provado novamente o que era ter amigos ao seu redor, um grupo... Um amor, ele não conseguia mais voltar para sua solidão antiga, em que só focava em sessões e mais sessões.

Os flashes das câmeras acabou se tornando algo que estressava Hyunjin. Ele não conseguia mais dormir direito, seu peito se apertava pela solidão do seu quarto completamente escuro. Ele se encontrou chorando no quarto, desesperado como se algo prendesse sua respiração, diversas vezes, que perdeu a conta.

De repente, estar rodeado de pessoas, se tornou sua tortura, toda aquela bajulação o deixava enjoado.

O pior foi saber que Jihyo não fugiu, então o noivado continuou em pé.

O pai dela descobriu sobre sua fuga e impediu, até mesmo contratou um guarda para que tomasse conta dela e não a deixasse fugir novamente.

- Filho? Trouxe um presente para você! - a Sra.Hwang deu uma sacola pequena para Hyunjin - Abra!

- Está estranhamente simpática, o que vai me obrigar a fazer agora?

- Só abra, moleque.

Sem outras escolhas, ele abriu e encontrou uma caixa pequena de veludo preto, ao abrir, seu medo se tornou realidade.

Uma aliança.

- Hoje, irá pedir Jihyo em casamento, vamos ter um almoço com a família Park.

Hyunjin sentiu seu peito apertar, hoje ele iria ser prometido a outra pessoa.

Sem nem mesmo conseguir conversar com Felix.

Quero ver você logo, Lixie.

Quero ver você logo, Lixie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora