ᴠɪɴᴛᴇ ᴇ ᴄɪɴᴄᴏ

5.8K 645 841
                                    

- Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sr.Hwang? Você parece um pouco distraído hoje, está sentindo alguma coisa? - o fotógrafo perguntou.

E realmente Hyunjin estava diferente, se distraiu diversas vezes, seus olhos pareciam perdidos, como se seus pensamentos estivesse em outro lugar.

- Eu... Estou com um pouco de dor de cabeça... Só isso.

Não era só isso, ele também se sentia tonto, não comeu nada o dia inteiro, pois a Sra.Hwang achou que ele precisava emagrecer um pouco, segundo ela, estava acima do peso.

Seu corpo estava fraco, sua visão cada vez mais escura, mas ele forçava a continuar, senão a Sra.Hwang iria ficar mais que estressada se a sessão desse errado.

Ela tinha sua fama em decadência, então se apoiava em Hyunjin.

- Tem certeza que não quer descansar um pouco, senhor? Acho melhor.

- Está bem... - Hyunjin voltou para o provador, onde se sentou, apoiando a costa na parede.

Ele fechou os olhos, tudo girava, o que o deixava mais enjoado ainda.

- O senhor não quer tomar um remédio para a dor de cabeça? - Yeji apareceu com um copo de água na mão e uma pílula na outra.

- Obrigado, Yeji.

Yeji trabalhava para Hyunjin, como sua assistente pessoal, isso porque ele sempre a achou estranhamente parecida consigo, pelo menos pela aparência. Ele até se assustava como Yeji havia conseguido suportar ele por tanto tempo.

- Você está pálido também, por acaso comeu alguma coisa antes de vir?

- Não.

- Está sem comer há horas! Sabe como isso é perigoso?

- Você fala como se fosse mais velha.

Yeji revirou os olhos e pegou sua mochila, que estava jogada em um canto, ela abriu e tirou um sanduíche dentro de uma vasilha e uma garrafa de suco.

- Pode comer isso, trouxe para o lanche, mas como não comeu nada, é melhor que você fique com isso.

- Obrigado, Yeji, mas não precisa, é seu.

- Pode pegar! Senão vou me despedir, bora!

Hyunjin sorriu e pegou o sanduíche, agradecendo mais uma vez.

§

Hyunjin voltou para casa acabado, ele deu mais uma olhada na sua agenda, estava livre de sessões, então voltou para casa para se arrumar.

Afinal, era fim de semana, tinha um encontro marcado com seu loirinho de sardas.

Ele estava radiante, o que não passou despercebido pelo motorista.

- Por que está tão feliz, senhor?

- Porque hoje vai ser o melhor dia da minha vida! Inclusive, não guarde o carro, deixe ele disponível para mim, eu mesmo vou dirigir então pode ir descansar quando chegarmos em casa.

Quando chegaram, Hyunjin foi correndo para o quarto, não queria chegar atrasado, queria buscar Felix na hora exata em que marcaram.

Mas algo destruiu seus planos, ou melhor, alguém.

- Hwang Hyunjin, que merda de foto é essa?

A Sra.Hwang mostrou seu celular. Era a foto de Felix e Hyunjin juntos, na frente do hospital.

 Era a foto de Felix e Hyunjin juntos, na frente do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Model | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora