Pelos cinco anos em que Seungmin conhecia Jeongin, ele sempre investia no garoto, para que enfim ele percebesse suas indiretas, sem sucesso. Ou talvez o jovem não quisesse. Mas Seungmin não desistiria fácil assim.
Apesar de Jeongin trabalhar em uma cafeteria, e Seungmin em uma biblioteca, os dois também tinham um hábito de fazer pegadinhas com Hyunjin ou Felix. As vezes os dois apareciam em lives em que o casal, antes loiros, mas agora com cabelo colorido, faziam. Com o tempo veio a popularidade para os dois, e digamos que Seungmin estava começando a gostar da sua vida de blogueiro.
Hyunjin e Felix sabiam sobre o interesse amoroso de Seungmin em Jeongin, isso sem ele ter contado, então sempre que podiam, tentavam ajudar Seungmin na sua difícil missão.
- Podem me ajudar hoje, de novo? - Seungmin perguntou para os dois sentados a sua frente.
- Você realmente não desiste, né? - Hyunjin riu.
- Você não desistiu também, e olha só, está casado com duas filhas e um cachorro.
- Dois cachorros, porque você vive no meu pé.
- Parem. - Felix pediu - Deixa o Seungmin explicar.
- Hoje eu e Jeongin vamos fazer uma live juntos, e de noite vamos comemorar os cinco milhões de seguidores no canal dele. - ele explicou calmamente - Mas até hoje a noite, quero que ele finalmente saiba que eu gosto dele há cinco anos.
- Você realmente não desiste. - Hyunjin murmurou - E se levar um fora?
- Hyunjin, você não tem local de fala nesse assunto. - Felix zombou - Vivia enchendo meu saco.
- Mas você gostava de mim, agora vai saber se é o caso com Jeongin. Ninguém é tão lerdo ou atrapalhado para não perceber.
- Jeongin só é um pouco desligado, okay? Ele acha que é brincadeira. - Seungmin chutou a perna de Hyunjin por baixo da mesa.
- Quer cupido? Chama o Changbin, ele já foi nosso garçom. Mas se quiser um verdadeiro cupido, chama a Yeji! Ela sabe o que faz!
- Se eu fosse a Yeji, estaria cogitando a ideia de ficar sem um irmão. - Seungmin zombou.
- Fica frio, nós vamos ajudar você a se declarar! - Felix sorriu.
- Sim, confia no método do pai. - Hyunjin fez sinal de positivo com o polegar.
Seungmin sorriu nervoso, não sabia se estava fazendo algo sensato entregando seu caso nas mãos desses dois, claro que ele confiava em Felix, mas nem um pouco em Hyunjin. As chances de ele estragar a sua oportunidade era grande.
Só tenho que "confiar no método do pai".
§
- Desculpa o atraso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...