Hyunjin explicou para os dois o que havia acontecido e o porque de ter desaparecido. Quando terminou, Changbin estava querendo explodir (quase literalmente) a sra.Hwang e Felix ficou chocado.
- Essa arrombada do caralho! - Changbin xingou - Desculpa se é sua mãe.
- Ela não é minha mãe.
- Ah, então posso xingar?
- Fique à vontade.
Yeji e Jihyo saíram do quarto e apareceram na sala, onde os três estavam reunidos.
- Desculpa se estamos atrapalhando a conversa... - Yeji se desculpou.
- Quem são? - Changbin perguntou.
- Sou Hwang Yeji, secretária pessoal de Hyunjin, prazer!
- Sou Park Jihyo, não acho que tenho algo que seja válido para apresentar.
- Jihyo está fugindo dos seus pais, ela quer ir para o Japão e estou ajudando, Yeji preparou esse chalé para que eu pudesse ficar escondido aqui por um tempo. Pelo menos até eu ser de maior e não tiver mais que viver com a sra.Hwang.
Changbin se deu bem com as duas, logo estava conversando animado com elas, não era impossível de se prever, as duas eram muito simpáticas e carismáticas, então não era difícil imaginar que quase todos gostariam de conversar com elas.
Eles passaram o dia todo no chalé, as vezes saiam para dar uma olhada nos arredores.
Já estava de noite, Felix e Hyunjin estavam sentados fora do chalé, a luz da lâmpada era a única coisa que iluminava os arredores.
- Hyunjin? Posso fazer uma pergunta?
- Pode.
- Se ficar desconfortável, tudo bem não responder, mas como seu pai... Faleceu?
Hyunjin ficou em silêncio por alguns segundos, até chegar em um momento que Felix achava que ele não queria falar sobre o assunto com alguém. Quando ia falar para ele esquecer essa pergunta, Hyunjin respondeu.
- Meu pai tinha um coração muito fraco desde que era criança, segundo ele me contou. Não podia fazer muito esforço físico, até que um dia, depois de um cansativo dia de trabalho, ele teve um ataque cardíaco enquanto dormia.
- Sinto muito... Você conheceu sua mãe?
- Eu a via raramente. Minha mãe era uma empregada doméstica que acabou tendo um relacionamento com seu chefe, mas depois de me ter, quando eu ainda era bem jovem, ele se casou com uma atriz que era praticamente desconhecida, Yeo Gayoung. - Hyunjin disse seu nome com tom irônico - Ela era infértil, não podia ter um filho, então ela me "aceitou", para continuar o nome Hwang de uma forma digna. Minha mãe saiu grávida e nunca mais tive notícias dela, nem mesmo da garotinha que estava em seu ventre. Mas ela ainda carrega o sobrenome do meu pai.
- A garota lá dentro... Yeji.
- Sim, eu também desconfio que seja minha irmã, mas não sei se vai valer a pena dizer isso... Para mim não tem orgulho algum de ser dessa família.
- Mas ela tem que saber disso, mesmo que seja só uma suspeita.
Hyunjin acariciou a palma da mão de Felix com o polegar.
- Chega de mim, me fale mais sobre você!
- Bom, antes eu morava na Austrália com meus pais, até que eles se divorciaram e minha mãe ficou com a guarda, ela quis voltar para seu país de origem, a Coréia do Sul. As vezes converso com meu pai por ligação, mas é muito difícil, na maioria das vezes está com alguma garota ou completamente bêbado, foi o motivo da separação.
- Você tinha ou tem algum hobbie?
- Eu amava fazer brownie, pois é uma das únicas coisas que sei fazer sem queimar. Meu pai odiava chocolate com todas as forças, então sempre reclamava quando eu fazia, mas eu e minha mãe sempre ficávamos comendo um monte de brownie enquanto assistíamos algum filme.
- Podemos fazer isso? Quando eu sair daqui e ir para um lugar com televisão. - Hyunjin abraçou Felix - Quero comer brownie enquanto assisto um filme, abraçado com você.
- Vamos fazer isso, então! - Felix riu, a alegria era contagiante para qualquer um que observasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
Fiksi PenggemarHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...