Nos dias seguintes, aguentar Felix e Hyunjin juntos virou uma tortura maior do que já era. Yeji se viu em uma situação muito difícil chamada: Depressão de uma encalhada.
Todas as vezes que Felix chegava, Yeji ia para seu quarto quase que automaticamente.
Por sua vez, Jisung voltou a ser o líder do Influence of Insolence, Yeonjun havia desaparecido do mapa depois da sua amarga derrota. As duas gangues se juntaram, virando parceiras.
Foi difícil no início, mas aos poucos foram se encaixando e simpatizando um com os outros.
Hueningkai foi o que mais chamou atenção da gangue de Jisung, todos gostaram da sua personalidade e se aproximaram dele.
Mas a felicidade entre as gangues era diferente da sua felicidade em casa, com sua família.
O relacionamento de Jisung com seus pais desmoronou, Jun-Seo foi o grande causador disso, viver em casa passou a ser um inferno para Jisung, então passava praticamente o dia todo fora, nem mesmo almoçava em casa. Preferia estar comendo alguma coisa com Minho ou os meninos da gangue do que ser invisível aos olhos da sua família.
Minho conseguia perceber o quanto isso estava o afetando, então sempre tentava o confortar indiretamente. Teve um tempo em que até mesmo o relacionamento deles estava instável, não era porque estavam se cansado um do outro ou porque não se amavam mais, mas sim porque Jisung se viu em uma situação em que estava sem ânimo para nada nem ninguém.
Aos poucos ele se alegrava novamente, mas ainda não estava como ele era antes. O apoio familiar era algo que ele queria, mas não tinha. Ele sabia que seria difícil, mas queria ter a esperança que pelo sua mãe o confortasse e não deixasse de trata-lo como antes, mas estava tremendamente enganado, pois sua relação com ela ficou estranha.
Tinha vezes em que Hueningkai ou Taehyun visitava a casa de Jisung, mas não eram bem recebidos, Hueningkai só conseguiu ser bem tratado quando trouxe sua irmã junto. Só pelo simples fato de que eles podiam empurrar Jisung para cima da Bahiyyih, que ficou mais do que desconfortável com a situação. Mais tarde Jisung conseguiu se desculpar com a garota.
§
- Jinnie! - Felix gritou da sala - Alguém está te ligando!
- Quem é? - Hyunjin gritou do quarto.
- "Innie".
Hyunjin saiu do quarto e pegou o celular, sentando ao lado de Felix.
Enquanto ele falava no celular, Felix lembrou do garoto na foto em que viu no armário, se perguntou por um momento onde esse garoto morava, era muito longe? Se não fosse, talvez Hyunjin pudesse visita-lo, não é?
Felix anotou mentalmente que quando Hyunjin pudesse sair, eles iriam ver o "Innie", queria conhecer o garoto, realmente o achou fofo.
- Felix, pode me ajudar em uma coisa, rapidinho? - Yeji apareceu na escada e subiu correndo.
Felix se levantou e a seguiu, ele entrou no quarto dela e encontrou várias roupas e acessórios jogados na cama.
- Para quê tudo isso...?
- Percebi que se for esperar por Hyunjin, eu morro mas não falo para ele que sou sua irmã! - Yeji reclamou - Esse menino não veio falar até agora! O aniversário dele é daqui há dois dias!
- Você quer contar antes do aniversário dele?
- Claro! Quero passar esse dia como a irmã dele! - Yeji foi até a cama e pegou um dos pares que estava jogado na cama - Escolhe, qual eu uso?
- O azul escuro. - Felix apontou - Acho que vai ficar bom em você.
- Sabia que você tinha bom gosto! - ela sorriu e guardou o restante das roupas.
§
- Vamos comemorar o seu aniversário aqui na oficina! - Jisung sugeriu - Aqui é bem grande! Dá para fazer muita coisa, sem contar que vocês podem conhecer pessoas novas!
- Eu gosto da ideia! - Hyunjin sorriu.
- Sabia que iria gostar, ah, sabe aquele seu motorista?
- Jin-Hoon? O que tem ele?
- Confia nele?
- Confio... Mas não o suficiente. Por que?
- Ele apareceu aqui, não sei como ele descobriu que a gente sabe onde você está, acho que descobriram enquanto seguiam Felix, ele veio aqui algumas vezes. Mas enfim, ele me perguntou onde você estava, falou também que ele quer ajuda-lo, porque a sra.Hwang o demitiu.
- Por que ela o demitiu?
- Não sei, ele não quis me falar, mas então cara, você quer que eu fale para ele ou não?
- Fale para ele me encontrar depois de amanhã, aí na oficina.
- Maluco, no seu aniversário?
- Vai ter muitas pessoas aí, se ele estiver me enganando para que a sra.Hwang me pegue, posso despistar.
- Esqueceu que perto do pessoal da minha gangue, você é um poste? Não acho muito difícil te encontrar não, vai ser só olhar para cima.
- Engraçadinho... Estou falando sério, pode parar de brincar?
- Okay, okay, parei. Vamos arrumar as coisas aqui e vou entrar em contato com o seu motorista, ele deixou o número dele comigo. Mas se eu fosse você, teria cuidado.
- Eu estou tendo. Até amanhã!
- Tchau!
Hyunjin desligou e jogou seu celular na mesa.
Essa história do seu motorista era estranha.
- Yeji! Me ajuda em uma coisa! - ele gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...