Minho estava em um sono leve, sem sonhos, com a cabeça deitada na cama de hospital, segurando a mão de Jisung, pois só conseguia dormir se sentisse que o outro estava ao seu lado.
Mas um movimento sutil e repentino fez com que ele acordasse mais do que rapidamente. Jisung havia mexido seus dedos, apertando sua mão de volta.
Minho levantou sua cabeça, olhando para o rosto de Jisung, com os olhos entreabertos, ainda mostrava um olhar perdido, por ter acordado em um lugar desconhecido e, por ter ficado tanto tempo desacordado, estava confuso mentalmente.
Quando ele se levantou para chamar a enfermeira, Jisung apertou mais sua mão, não era sua força normal, pois ainda estava com o corpo fraco, mas foi o suficiente para fazer Minho parar.
- Não... Me deixe... Sozinho... - Jisung falou quase que em sussurros, pois sua voz também estava fraca e rouca.
- Eu não vou, só tenho que chamar a enfermeira, para ela cuidar de você.
Jisung soltou sua mão lentamente, deixando Minho correr até a porta e chamar pela enfermeira, que entrou dentro do quarto rapidamente.
§
Duas semanas depois
Jisung continuava no hospital, estava melhor e quase recebendo alta, todos os dias, quando Minho aparecia para o visitar, ele reclamava de praticamente tudo, e Minho só ouvia o que ele dizia atentamente.
- A comida desse lugar é horrível! Acho que vou morrer de intoxicação!
- Não vai morrer de intoxicação, meu reclamão. - Minho sorriu - Quando você receber alta, vou o levar para comer em um restaurante.
- Um encontro? - Jisung perguntou com os olhos brilhando.
- Sim, um encontro.
- Ua, vou precisar comprar roupas novas, as minhas são quase todas de típicos delinquentes americanos em filmes!
- Seus pais vieram o visitar recentemente?
- ... Só minha mãe, meu pai veio uma vez mas não quis conversar comigo... Parece que ele descobriu nosso namoro.
Os dois ficaram quietos por um tempo, um silêncio um pouco triste e desconfortável.
- Mas está tudo bem! Minha mãe continua me tratando bem, e disse que já pensava que ficaríamos juntos, mas bom, meu pai é cabeça-dura e não aceita. Muito menos meu irmão.
- Espera! Seu irmão... Já sabe?
- Meu pai contou durante uma crise de raiva... Jun-Seo está voltando da França.
- Ele está vindo para cá?
- Sim... Pelo o que eu ouvi meu pai dizer para minha mãe.
- Não tenho um bom pressentimento sobre isso, Sungie.
- Eu também não... Mas não podemos impedir sua volta.
- Só podemos o impedir de arruinar nosso relacionamento novamente.
- Exato. Precisamos ter mais confiança um no outro se quisermos continuar juntos.
Minho deitou sua cabeça na coxa de Jisung, era algo que eles sempre faziam.
Jisung ficava acariciando o cabelo do mais velho, enquanto ele fechava os olhos e escutava as reclamações do seu amado.
Era algo quase rotineiro agora, todas as reclamações de Jisung viravam uma promessa de Minho.
Odeia sua roupa de hospital? Não tem problema, quando sair vamos juntos comprar algumas para você!
Odeia ter que ficar parado dentro desse quarto minúsculo? Sem problemas, quando poder sair, vamos passear juntos!
Odeia não poder comer seus doces favoritos? Sem problemas, vou comprar quantos quiser quando sair!
As vezes parecia que Jisung só reclamava para ouvir as novas promessas de Minho.
Mas Minho também não se incomodava com isso, se fosse outra pessoa, teria caído no soco na terceira reclamação, mas essa pessoa reclamona era Jisung.
Se era ele, valia a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanficHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...