O impacto não foi forte, mas ambos só ficaram um pouco chocados. Se esbarrar na escadaria não era nem um pouco inédito, já que era um pouco estreita e a visão ficava um pouco limitada.
— Você não olha para onde está indo? — o garoto que se esbarrou com Felix reclamou.
Quando olhou para cima, viu que era Hyunjin, o aluno novo, o modelo popular.
— Eu não o vi, desculpa.
— "Eu não o vi" — ele revirou os olhos — conta outra, qualquer um fingiria esbarrar em mim só para poder conversar comigo.
Tch, convencido!
— Por que eu faria isso? Nem o conheço!
— Todos aqui me conhecem.
— E eu não sou todo mundo.
— Tá, chega de ficar com essa brincadeirinha, fala logo o que você quer.
Felix deu um sorriso devolvendo o deboche e voltou a andar, esbarrando seu ombro com força no outro.
Hyunjin ficou um pouco chocado com a reação do garoto, normalmente as pessoas o paravam para tentar conversar com ele ou pedir alguma selfie, mas dessa vez só ganhou um esbarrão de graça.
Garoto maluco. Hyunjin pensou.
Que garoto orgulhoso. Felix pensou.
§
— Pera, você esbarrou com o Hyunjin?! — Changbin perguntou chocado — como ele reagiu?
— Achou que eu tinha feito de propósito só para conversar com ele!
Pararam de conversar ao ver Hyunjin entrando na sala, enquanto os dois ficaram em silêncio, o resto dos alunos soltaram mini gritos de emoção ao vê-lo.
Ele não pareceu ligar para a alegria dos seus novos colegas de sala, nem ligou para os pedidos para que ele sentasse ao lado de alguém. Só olhou para a sala de forma desinteressada e sua visão parou em Felix.
Hyunjin se aproximou do loiro sentado, fazendo as pessoas ao redor ficarem um pouco confusas do porque estava indo até Felix, que não estava nem um pouco interessado nele.
— Deixou isso cair lá na escadaria — Hyunjin colocou o pen-drive de Changbin em cima da mesa.
Ah! É verdade, esqueci completamente disso!
— Ah... Obrigada — Felix pegou o pen-drive e Hyunjin se sentou ao seu lado.
— Você não entregou para o Chan? — Changbin deu um tapinha na cabeça de Felix — ele deve estar esperando até agora!
— Eu esqueci... Tá? Mas eu vou lá entregar agora.
Felix se levantou e saiu da sala correndo até o clube de música onde encontrou Bangchan sentado assistindo alguns mv's no seu celular.
— Com licença, Chan? — Felix bateu na porta.
— Ah, Lix, pode entrar!
— Não precisa, só vim entregar um pen-drive que o Binnie pediu.
— Estava esperando por isso! Obrigada!
Bangchan desligou seu celular, se levantou e pegou o pen-drive.
— É só isso, tchau Chan!
— Espera aí! — Bangchan correu até uma caixa de papelão no canto e tirou uma caixa menor com um pen-drive — o Hyunjin está na sua sala, não é?
— Está sim, por que?
— Teve uma garota que veio pedir para os meninos do clube fazer uma música romântica para ele, faz algumas semanas que estamos fazendo e como a pessoa não veio buscar, você pode levar e entregar para ele?
— Tudo bem...
Felix pegou e se despediu do mais velho. Não conseguia ficar feliz pensando que iria ter que falar com Hyunjin de novo, pior seria ele pensar que quem pediu a música foi o próprio Felix.
Não, ele deixaria bem claro que não foi ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model | Hyunlix
FanfictionHyunjin é um modelo adolescente famoso, ele sempre estudou em casa, mas agora que está em seu último ano do ensino médio, decide terminar em uma escola. Mas na escola ele encontra Felix, que acaba chamando sua atenção, mais do que o esperado. 𝖢𝗈𝗆...