WHERE IS WILL?
Umas das coisas que eu mais odiava na minha vida medíocre, era ter o nome parecido com o da minha irmã mais velha Nancy.
Tanto nome para colocar em mim, meus pais foram por logo um nome tão parecido.
Mas isso não vem ao caso.
Prazer, sou Mandy Wheeler.
Pessoas da minha idade normalmente saem para festas, começam a namorar e ter relações sexuais.
Mas eu não era todo mundo.
Ficar em casa era ótimo, ainda mais quando os amigos do meu irmãozinho vinham aqui em casa.
Eles ficam no porão jogando D&D, óbvio que eu jogava também.
As campanhas eram demoradas, levavam horas, porém, eu amava.
Minha irmã, Nancy, tinha o nariz todo empinado, ela não era assim. anos atrás ela era muito legal e bem divertida, Mas quando ela começou a andar mais com seu namorado me deixando de lado, seu modo de agir comigo havia mudado.
Acho que é por isso que vivo em volta do meu irmão e seus amigos, não quero ficar chata que nem a Nancy.
— Mandy, não vai pedir a pizza? — meu irmão pergunta, olho para ele impaciente, não queria parar.
Mas queria comer pizza.
— já volto. — Aviso a eles.
Saio do porão indo até a parte externa da casa para pedir uma pizza, assim que pedi voltei ao porão.
Fui até o sofá e peguei em uma mesinha meu copo com refrigerante, em seguida o bebi.
Ver eles jogarem era muito bom, vê eles alegres me deixava feliz.
Eu adoro todos os amigos de Mike. Dustin, Lucas.
Mas Will era o meu favorito, ele me tratava como irmã mais velha dele, eu gostava disso.
Quando a pizza chegou, comemos quase toda ela, apenas sobrou um pedaço.
— Pera aí, um minuto. — disse Mike chamando a atenção para ele. — ouviram isso?
— Ouvimos o que, seu maluco? — pergunto brincalhona.
— Esse... Esse som. — ele olhava para o nada enquanto dizia. — Bum... Bum... BUM! — Ele bate suas mãos na mesa nós assustando. — Isso não veio dos trogloditas, não. — ele diz — Veio de outra coisa.
Ele coloca uma peça na mesa.
— O Demogorgon!
— Droga! — exclamei.
— Ah, a gente tá na merda.
— Will, sua vez!
— eu não sei! — o garoto diz totalmente confuso do que fazer.
— joga uma bola de fogo.
— concordo com o Lucas. — digo.
— Tenho que rolar 13 ou mais.
— é arriscado, lança um feitiço de proteção. — disse Dustin.
— para de medinho. Bola de fogo nele!
— lança uma proteção!
— Will, Bola de fogo! — digo tentando incentivá-lo.
— O Demogorgon está cansado desse Papinho idiota! — exclamou Mike. — ele está indo e sua direção! Bum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...