017

4.2K 462 210
                                    

MEMORIES

Lá estava eu no porão com Lucas, Mike e Will.

Estávamos jogando D&D, isso me fazia lembrar dos bons tempos.

Eu e Will estavamos jogando animadamente, mas Lucas e Mike estavam totalmente sem interesse algum.

O telefone toca e Mike levanta indo atender achando que era onze.

- era Telemarketing. - ele diz decepcionado.

- Acho que a gente deveria ligar pra elas.

- A gente pode?

- Ei! - os repreendo, tentando chamar suas atenções para voltar ao jogo mas eles me ignoram.

- acho que pode.

- tá. O que a gente fala?

- Não fala nada! - Will diz batendo com seu bastão no chão. - A tribo Khuisar precisa de ajuda.

- Tá legal, Will. - meu irmão fala, consegui perceber o desinteresse em sua voz. - eu uso a minha tocha pra incendiar a sala, sacrificando nós dois. Matando os zumbis e salvando Khuisar. Aí todos nós vivemos como heróis nas memórias dos Kalamar.

- vitória. - Lucas diz e ele e meu irmão fazem hi-five.

Will olha para mim, percebi sua raiva.

- Tá! Tudo bem. Vocês ganharam. - Will joga o bastão, tira seu chapéu e desliga a música. - meus parabéns.

- Will, eu tava brincando.

- Que brincadeirinha mais sem noção. - digo de cara fechada, Mike me olha confuso e eu devolvo um olhar irritado.

- Aí, vamos terminar aqui.

- isso aí.

- quanto tempo tem a sua campanha?

- deixa pra lá!

- Não, a gente ainda quer jogar, né?

- É! Com certeza.

- a gente liga pras garotas depois.

Revirei os olhos.

- eu já disse esquece, Mike! Tá bom? - Will grita. - eu vou pra casa.

- calma aí, Will. - Lucas tenta segura-lo.

- Saí!

Will empurra Lucas e sobe as escadas e Mike vai atrás dele.

- acho que vocês se esquecem que o Will não conseguiu aproveitar a infância. - digo para Lucas que havia se sentado na poltrona. - passou a infância naquele inferno, ele só tá tentando aproveitar o que não conseguiu e vocês nem conseguem fingir! Vocês dois estão tão frustrados com isso da Max e da On que nem sabem o de o Dustin se meteu.

- Mandy, é que...

- Meu namorado não me ligou, mas não é por isso que vou ficar que nem uma maluca. Eu estou preocupada? Claro! Mas ele vai me dizer se tiver algo de errado. - me levanto do sofá e tiro minha fantasia. - parem de serem obcecados demais por meninas e foquem no que vocês precisam, no amigo de vocês. Seu amigo, Lucas.

Saio do porão e bato a porta ao fechar, vou até a saída de casa escuto a conversa do Will e do Mike.

- Will. Will, vem cá.

- Mike, entra se não vai pegar um resfriado, anda. - digo escorada no batente da porta.

- o que tá havendo com você?

- só tô sem paciência hoje, então não me amola. - entro em casa e abro mais a porta. - entra.

Ele bufa e faz o que pedi, Mike foi até o porão e fechou a porta com força.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora