FIGHTS
- essa merdinha faz de propósito. - Mandy revira os olhos com a fala do namorado. - se ela não chegar em dois minutos vamos em bora.
- Não. Você vai esperar ela. - Billy respirou fundo tentando controlar a raiva. - olha ela ali.
Max se aproximou e viu a cara que Mandy fez, foi como ela soube que seu irmão estava com raiva.
- Atrasou de novo.
- é que tive que pegar o dever.
— escuta aqui, eu não dou a mínima. — ele diz com rispidez. — se atrasar de novo, vai de skate pra casa. Entendeu?
Todos entraram com carro, Mandy iria para casa do Hagrove porque o mesmo queria ela lá, ela não recusou.
— esse lugar é uma merda.
— não é tão ruim.
— Não? — ele abaixa o vidro de trás o de Max estava. — sentiu esse cheiro, Max? É literalmente merda. Merda de vaca!
— não tô vendo vaca. — Max diz, Mandy abaixa o vidro para ela.
— é porque não viu as garotas do ensino médio. — Mandy o encarou de cara feia. — exceto você, gata. — ele olha para a ruiva pelo retrovisor. — O que que é? Gosta daqui agora?
— não.
— e por que tá defendendo?
— não tô, não.
— mas é o que parece.
— dá pra vocês dois pararem. — Mandy pede.
— é que estamos presos aqui, então...
— Hum...Verdade. estamos presos aqui. — foi a partir dali que Mandy percebeu que aquilo não iria acabar bem. — e sabe de quem é a culpa?
— Sua — Max murmurou.
— O que você disse?
— Droga. — Mandy se encolheu no banco ficando quieta.
— nada.
— disse que a culpa é minha?
— não.
— você sabe de que é a culpa. Fala Max... — ele cantarolou o nome dela. — fala logo. FALA PRA MIM!
Mandy se assustou quando seu namorado aumentou a velocidade, ela segurou com força no banco tentando manter sua respiração calma.
Até que olhou para a estrada.
— Billy, devagar.
— são seus novos amigos caipiras? — ele diz. — será que ganho mais pontos se acertar todos de uma vez?
— Billy, um deles é meu irmão. — Mandy diz mas é ignorada pelo namorado. — PARA DE GRAÇA, BILLY!
Ele foi mais rápido, as duas garotas se entre olharam desesperada.
— BILLY, PARA! — as duas gritaram.
Mandy colocou a mão no volante e girou para o lado esquerdo.
— É! ESSA FOI POR POUCO, NÉ?
— QUAL O SEU PROBLEMA?! — Mandy gritou com os olhos lacrimejando.
ele começa a rir, Mandy estava quase chorando, no banco de trás Max olhava para a morena preocupada pois sabia como ela era sensível.
— Foi só uma brincadeira. — as mãos de Mandy tremiam. — Qual é! Foi só uma brincadeirinha, não ia atropelar eles de verdade.
— Vai se foder! — ela diz irritada enquanto algumas lágrimas escorriam em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...