012

5.1K 575 328
                                    

WHAT IS DEATH?

As coisas acontecem por um acaso, nem sempre e do jeito que quer, mas acontecem.

Morrer dá sentido ao viver porque lhe da um “limite”; é uma luz no horizonte que ilumina o caminho, é um fim que dirige desde o início, a construção de um projeto, de uma obra. Morrer é o momento conclusivo de uma sinfonia; o viver é uma “opera”, e morrer é o último ato deste drama no teatro da vida.

Mas afinal, existe vida pós a morte?

Lidar com a perda é difícil, a morte é uma certeza, mas continua surpreendendo quando chega sem aviso e leva uma pessoa tão boa.

Uma pessoa gentil, carismática e sorridente.

Algumas horas atrás

Ver o demogorgon aquela criatura horrenda em cima de Mandy deixou todos em completo desespero, mas o único que reagiu contra isso foi Bob.

Bob olhou para trás e viu um objeto não  identificado, ele correu até Mandy e bateu no demogorgon chamando sua atenção.

— BOB! — Joyce gritou pelo namorado.

— TIRA A MANDY DAQUI! — ele gritou de volta, não deu tempo de Joyce de dizer nada, Bob havia sido atacado.

Hopper correu até mandy e a colocou no ombro feito saco de batata, mais demogorgon apareceram indo até Bob para se alimentar, o xerife puxou a mão de Joyce e a levou para fora.

Ele pôs o corpo de Mandy ao lado de Will que também estava desacordado.

Jonathan apareceu, mas não viu Mandy. Joyce entrou no carro com o filho junto com Mike.

Quando hopper saiu dos portões viu um grupo de pessoas então parou sabendo quem eram.

— ENTREM. — ele ordena, todos entram.

Steve foi para o banco de trás e se assustou ao ver Mandy toda ensanguentada.

— Andy. — ele diz completamente em choque.

happy little? — Max vai até Steve ficando ao seu lado perto do corpo da garota. — o que aconteceu?

— ela vai sobreviver? — Dustin pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

Todos estavam tristes e preocupados.

— Vai rápido! Temos que ajudá-la. — disse Lucas.

Hopper pisou fundo.

— tá tudo bem, você vai ficar bem. — Steve havia colocado a cabeça de Mandy em cima de suas pernas e acariciava os cabelos castanhos da garota. — por favor, não me deixa.

Max segurava firme a mão da garota que estava inconsciente, ela era como uma irmã mais velha que nunca teve.

— estamos quase chegando, aguenta forme.

Quando hopper estacionou em frente a casa Byers, Steve foi o primeiro a sair com o corpo de Mandy em seus braços, assim que entrou na casa Jonathan, Mike e Nancy viram o que havia acontecido com sua irmã/melhor amiga.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora