008

5.7K 624 159
                                    

EGGS AND BACON

Mandy adorava esportes e vôlei era seu favorito.

Ela estava tendo que jogar contra a turma do terceiro ano que era a mesma de Steve e Billy.

Após o jogo ela se sentou perto das arquibancadas e pegou sua garrafa de água que havia deixado ali, ao olhar para frente seu olhar se encontra com o de Steve, ela sorriu brevemente para o mesmo até Billy aparecer em sua frente.

— Olhando pra alguém? — ele pergunta sarcástico e olha para trás vendo Steve. —Estava olhando pro Harrington?

— O quê? Não. — ela nega com a cabeça

— então por que sorriu pra ele?

— ele é um amigo e meu cunhado também. — Billy a olhou desconfiado e sorriu.

— eu sei. Até parece que se envolveria com alguém como ele. — ele senta ao seu lado e coloca o braço no ombro dela. — aliás, estamos bem juntos.

— Sim, estamos. — ela sorri para ele e lhe dá um selinho.

Ver aquilo deixou os sentimentos de Steve bagunçados, e assistir Mandy beijar outro cara foi demais pra ele.

Mas a pergunta é: por que ele se sentiu assim? Ele e Mandy não tinham nada.

Acho que quem não queria admitir era ele, no fundo de sabia mas a ideia de estar com Nancy e de que ama ela parecia real mas não verdadeira.

Depois da escola Mandy foi para casa mas acabou discutindo com seus pais, então pegou sua bicicleta e pedalou até a floresta, ela estava com muita raiva deles.

Eles eram sempre a razão de sua raiva.

Assim que chegou em frente de uma cabana jogou a bicicleta no chão e foi até a porta que estava trancada e deu seis batidas.

O barulho de que as tranças estavam sendo abertas foram ouvidas por ela.

— Mandy! — onze sorri ao vê-la.

— Oi, Onze. — Mandy olha para os lados antes de entrar na casa.

Ao entrar abraça a garota que lhe abraça com força.

— Nossa, você tá forte. — ela diz. — o que tava fazendo?

— Jogando.

— Bom, agora eu tô aqui e você não precisa jogar sozinha. — ela sorri ao ver a animação de onze. — mas antes vamos comer alguma coisa.

Meses atrás Mandy havia descoberto que onze tinha sumido logo após de Will ser achado e isso a deixou muito triste, até que por acaso em um dia que Mandy estava vagando pela floresta ela encontrou a cabana e viu Hopper.

Depois desse dia ela sempre aparece para fazer companhia a onze, e quando o hopper chega eles jantam e ela vai embora.

Já era noite e Hopper estava atrasado, Onze estava impaciente pois tinham horário para comer.

Até que as seis batidas foram ouvidas a porta foi aberta com os poderes da garota, hopper entrou e não encontrou onze e deduziu que ela estava no quarto.

— O que a gente já conversou? — ele pergunta quando vê um prato de waffle na mesa.

— sem sinal. — ela disse, Mandy estava sentada na cama ao seu lado.

— como é que é?

— sem sinal. — onze se levanta indo até a porta do quarto. — são 8-1-5 atrasado.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora