030

2.4K 272 207
                                    

MURDERER

Lá estava Steve, caminhando pelo quarto dando voltas em círculos, fechei meus olhos com força, me xingando mentalmente por ter contado isso.

Eu era um monstro, com certeza ele achava o mesmo.

O pior, é que não é apenas isso.

Ultimamente sentia como se estivesse perdida, que tudo não era real. pesadelos frequentes, tinhas noites que não conseguia pregar meus olhos. sentia medo o tempo inteiro, sentia que algo ruim estar por vir.

Me sentia nervosa, enquanto via o garoto continuar anda pelo quarto parecendo pensativo, eu tinha minha perna direita posicionada no chão, meu nervosismo estava me deixando ansiosa fazendo com que meu pé batesse no chão diversas vezes, estralei meus dedos diversas vezes. Steve pareceu perceber o meu estado e caminhou até mim, mas o mesmo não olhava em meus olhos.

Bom, nem eu conseguia olha-lo nos olhos, eu não sei, eu só... Não conseguia.

— Stee... — tento chamá-lo, mas desisto no mesmo instante.

Aquilo que aconteceu na festa, aquele pesadelo horrível, eles estavam certos.

— Ei, tenta se acalmar.

senti sua mão quente em minha coxa, só com seu toque, respirei fundo e tentei acalmar minha ansiedade.

— tem mais, eu preciso te contar o resto. — digo, não posso manter mais isso só para mim, mesmo que ele me odeie futuramente.

5 meses atrás

Era mais um dia de trabalho, Mandy havia sido demitida do mercadinho onde trabalha, mas por sorte havia conseguido um trabalho em que era bem paga.

— Hopper, não vai querer ir beber com a gente? — O homem perguntou, todo fim de semana todos saiam e bebiam até cair, e todo o fim de semana Mandy recusava.

— Não. Tenho muitas coisas pra resolver.

— deixa cara, ela nunca aceita mesmo. — Mandy escutou um deles dizer antes de saírem.

Já era rotina a garota ficar até tarde nas sextas, depois do que havia acontecido no laboratório, ela se afogou no trabalho, pra ela era tudo o que importava, sair pra beber ou algo do tipo não iria ajudá-la futuramente.

— Senhorita Hopper. — a voz de seu chefe ecoou em sua cabeça, ela virou a cadeira giratória e olhou para a porta do escritório. — pode me acompanhar?

Ela assentiu, evitava falar e ser o mais educada possível, por causa desse trabalho nunca falta nada na casa Byers.

E a mesma sempre consegue comprar roupas novas para Will e Onze.

O lugar estava vazio, só havia os dois ali. Mandy entrou na sala de James, seu chefe.

Assim que entrou percebeu que a mesa do mesmo estava sem nada, estranhou pós a mesa dele sempre estava uma bagunça de folhas e coisas jogadas.

James fechou a porta e virou a chave trancando a porta, ao perceber o movimento do homem ela virou vendo o mesmo esconder as chaves.

— O que tá fazendo? — com passos pequenos, foi se distanciando do mesmo que se aproximava com cautela. — Por que trancou a porta?

Ele sorriu, um sorriso nojento, e em seus olhos havia luxúria, ela quis vomitar. Mandy olho para os lados procurando um lugar que poderia fugir, quando se deu conta, ela estava perto da mesa, e o homem perto de seu corpo.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora