022

3.2K 397 127
                                    

SEE YOU

Estavam todos novamente dentro do shopping, Mandy ajudou a colocar o carro que antes havia jogado contra os russos novamente no chão, onze estava sem forças, ela até pegou uma latinha de refrigerante e tentou esmagar com a mente mas não deu certo.

— Nancy! — Mike gritou.

Mandy percebeu que Max olhava para cima, ao olhar se arrependeu, o vidro estava prestes a quebrar e todos correram para se esconder. Nancy, Jonathan, Lucas e Will se esconderam atrás do carro. Max, Mike, Mandy e onze estavam atrás do balcão.

O teto desabou, e com ele o devorador de mentes apareceu no meio do shopping, todos tentavam fazer o mínimo de barulho possível.

— tem outro jeito de sair. — onze diz. — pela Gap.

— tá legal. — disse Mike. — agora.

Mike pegou a mão de onze e Mandy pegou a mão de Max para que ela não ficasse muito para trás.

Quando entraram na loja, onze acabou derrubando algumas coisas chamando a atenção do devorador de mentes.

Mas assim que Lucas pegou seu estilingue e atirou uma pedra em um balão, todos correram.

Nancy e os outros que estavam com ela conseguiram ir até o carro, Steve e Robin apareceram para ajudá-los.

Já Mandy e as crianças correram para outro lugar, as luzes piscavam sem parar mas eles ignoravam isso, quando viram um elevador, Mike e Max que ajudavam onze a caminhar foram até lá mas o elevador não estava funcionando.

— Max, onde está indo? — Mandy pergunta, até que vê o rosto da garota mudar a expressão para assustada.

— Billy! — Max disse ao ver o irmão se aproximar. — Não tem que fazer isso. Seu nome é Billy... Billy Hargrove. Você mora na rua Cherry, 4819. Billy, acredita em mim, sou sua irm...

Billy dá um tapa no rosto de Max a fazendo cair, Mike foi avançar no mais velho mas ele arremessou Mike na parede.

Assim que foi levantar sua mão para usar seus poderes, Mandy levou um soco de Billy e foi arremessada para longe, e logo depois ele fez o mesmo com onze.

Mandy havia batido a cabeça com força e estava um pouco tonta, ela viu Billy ir até sua irmã e a pegar colocando em seus ombros.

— Por favor, Billy... — Mandy diz, mas pareceu mais como um sussurro.

Billy virou em direção a Mandy o que a fez se assustar um pouco, sua cabeça doía e ela não conseguia pensar direito. Ele se aproximou dela e se abaixou pegando sua mão ele saiu dali levando onze pelo ombro e mandy arrastada.

Ele as colocaram uma ao lado da outra no chão assim que chegaram ao centro do shopping novamente onde estavam antes, Mandy estava procurando a mão de onze mas sua irmã encontrou primeiro e agarrou sua mão.

— não tenham medo. — disse billy. — isso vai acabar logo. Só tentem ficar... paradinhas.

Assim que elas viram o devorador de mentes entraram em desespero, até que fogos de artifícios foram lançados contra o monstro, Mandy não consegui esconder um sorriso ao saber que era Lucas.

Não demorou muito para que muitos fofos fossem lançados em direção ao devorador de mentes, Mandy e onze tentaram se afastar quando viram que aquilo estava afetando Billy, mas ele agarrou a perna de onze e puxou.

— SOLTA ELA! BILLY, SOLTA AGORA! — Mandy gritava enquanto segurava as mãos da irmã. — SOLTA! PARA COM ISSO.

de algum jeito, Billy lhe deu um chute fazendo a mesma cair e soltar as mãos de onze, ele as puxou para mais perto e tentava estrangular a mais nova, por conta do ferimento na cabeça e agora o chute, Mandy se sentia inútil.

Ela realmente achava que era capaz, mas não, ela era fraca.

— Dois... Metros. — onze disse. — Você falou pra ela que a onda tinha uns dois metros.

Billy encarou onze e tirou suas mãos do pescoço da garota, Mandy olhou para irmã confusa mas logo soube.

O loiro havia a contado sobre sua mãe, sobre como ela era, e como ele a amava.

Foi um momento de fragilidade que ele acabou sedendo e deixando de ser por alguns minutos o valentão de sempre.

— Você correu para ela... Lá na praia. — onze fez uma pausa tentando se lembrar. — Tinha gaivotas. Ela usava um chapéu... Com uma fita azul. Um vestido longo... Com uma flor azul e vermelha. E com sandálias amarelas, cheias de areia. — onze sorriu rapidamente para Billy. — ela era bonita. Ela era muito bonita. E você... Você estava feliz.

— ela cantava pra você, toda a noite. — Mandy disse. — você gostava, era a melhor parte do seu dia.

Billy virou o rosto para Mandy ela viu uma lágrima em seus olhos, ela sorriu para ele.

— Você gostava tanto que vivia atrás dela pela casa pedindo para ela cantar. — ele sorri sem mostrar os dentes lembrando de sua mãe. — eu comecei a cantar a mesma música pra você, porque te acalmava. lembra disso?

Ele assentiu fazendo Mandy sorriu com os olhos cheios de lágrimas, Billy se levantou e ficou de frente para o devorador de mentes,  ele abriu sua boca enorme e cheias de dentes, uma outra parte saiu de lá e Billy segurou com suas mãos.

O devorador de mentes se revoltou, e perfurou a barriga de Billy com outras partes dele, ao ver aquilo Mandy quis gritar, até que o devorador perfurou o peito de billy.

— BILLY! — Mandy gritou assim como Max.

O devorador de mentes o soltou e Billy caiu aos pés de Mandy, ela foi até ele.

Sua irmã, Max, estava paralisada.

— Billy, por favor. — ela disse. — vai ficar tudo bem, tá legal? Por favor, fica comigo.

— Eu só te queria de volta. — Billy diz com dificuldade. — Eu amo você, Ma...Mandy.

— Eu também. — ela diz entre o choro.

— nos vemos por aí. — ele diz fazendo Mandy chorar ainda mais.

Max correu até o irmão e Mandy se afastou, ela se encolheu em um canto e segurou seus joelhos, escutar Max chorar a fez chorar ainda mais.

— Andy. — Steve a chamou mas ela não levantou a cabeça. — Olha pra mim.

Quando ela olhou ele a abraçou e aquilo a fez desabar, as portas do lugar foram abertas bruscamente fazendo todos olharem assustados para lá, homens, militares pelo que parecia ser entraram armados e tiraram todos de dentro os levando para fora.

Mandy se encontrava sentada em uma ambulância, ela havia se olhando no espelho e seu rosto está a bastante machucado.

— isso é karma, sabia? — Steve disse se sentando ao seu lado, Mandy deu um sorriso fraco.

Ela viu um vulto, quando olhou para frente vou Joyce e Will se abraçando, ela se levantou e estava indo em direção deles mas parou ao sentir a falta de alguém.

Onze parou ao seu lado e as duas o procuravam, ao olharem para Joyce ela souberam, ele não voltaria.

— Não. — Mandy negou com a cabeça.

Ele prometeu que sempre voltaria...

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora