LOCKS
Ao abrir os olhos Mandy virou para o lado, mas não encontrou o namorado.
Mas até que escutou um barulho e Steve saiu do banheiro, ele estava com a toalha em volta de sua cintura e seus cabelos molhados pingava, ele usava outra toalha de banho para secar.
- Bom dia, Andy. - ele sorri, o mesmo foi até o guarda-roupa e pegou uma calça, uma camiseta de flanela.
- Bom dia. - ela disse com a voz arrastada por sono, ao se sentar na cama ela cruzou as pernas e se espreguiçou.
- vou fazer nosso café. - ele diz indo até a porta. - farei bacon e ovos pra você, sei que não gosta de pão.
Saber que Steve sabia disso a fez sorrir.
- te espero lá embaixo. - ela assentiu e quando saiu, fechou a porta. Mandy o chamou fazendo com que ele abrisse a porta novamente. - O que foi?
- deixa entre aberta.
Steve riu, mas ao ver o semblante sério da namorada ele parou de rir.
- tá, como quiser.
Como pedido, assim que saiu deixou a porta entre aberta.
(...)
Mandy odiava cemitérios, era definitivamente o pior lugar que poderia estar, mas estava.
Em frente ao túmulo de Billy Hargrove, ela se sentou encarando o nome do falecido escrito na pedra.
- Eu não apareci durante um bom tempo, me desculpa, tinha prometido que viria todos os dias. - ela suspirou. - desde que cheguei, não vi a Max, ela não estava com o resto do pessoal quando eles fizeram a surpresa, sua morte está fazendo mais mal para ela do que eu achei que faria. Por mais que você fosse um babaca escroto, ainda assim era o irmão dela
Mandy ficou em silêncio por um tempo, pensando em desabafar, afinal, não tinha como do que ela falaria sair dali.
- eu estou cansada, perdia e todas as outras coisas negativas que possa imaginar. Eu sinto um peso enorme em meu peito, algo que não me deixa respirar, minha mente trabalha vinte e quatro horas por dia sem parar me deixando com uma dor imensa.... Eu não sei o que tá acontecendo comigo, definitivamente eu não estou bem, estou prestes a explodir como uma bomba de relógio. - ela começou a brincar com os dedos. - nesses oito meses aconteceram mais coisas do que eu quero admitir.
Ao levantar a manga da blusa deixando visível a tatuagem no pulso ela passou os dedos por ela, não acreditava ainda que agora, ela tinha a maldita tatuagem por causa de um descuido seu.
009
O número em que seu papai escolheu para ser, o número em que sua mãe, Olivia, era quando fazia os testes.
- Eu só queria esquecer tudo, poder passar um dia sem pensar no que pode acontecer amanhã, apenas aproveitar o hoje sem nenhuma preocupação. Mas eu não consigo. - deixando uma lágrima descer, Mandy escutou um barulho.
Mas não encontrou ninguém.
Assim que virou novamente para o túmulo, algo pingou em sua mão que estava pousada em sua coxa, quando olhou viu que era sangue.
Ela levou sua mãos até o nariz que era onde sentia que escorria o sangue, a mesma ficou confusa, não havia usado seus poderes para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...