LABORATORY
Escuridão. era tudo que tinha, e mais nada.
Mandy olhava para tudo confusa, o que estava acontecendo?
— você não é boa. — uma voz distância diz. — Você é ruim.
Olhando para os lados, procurando pela voz, um lugar se transformou em sua volta.
Ela conhecia bem.
— Assassina.
Muitas vozes repetiam a mesma palavra, "Assassina" deixando Mandy transtornada.
— você nos matou. — disse outra voz, Mandy ainda não conseguia encontrar o dono. — seu próprio pai.
— Não! — ela gritou. — não foi assim.
— não é tão diferente da sua mãe, bom, ela morreu. — disse a tal voz. — mas você realmente acha que foi um acidente? Não se lembra Luna?
— STEVE! — ela gritou olhando para cima, com a esperança de seus namorado a escutasse. — STEVE, POR FAVOR! ME AJUDA.
— ele não pode te ouvir....
Ela não deu ouvidos
— STEVE!
— você nos matou. — era a voz de uma mulher, Mandy conhecia a voz.
— por favor, para. — suas lágrimas escorriam, ela negava com a cabeça tentando acreditar que aquilo...
Era apenas um sonhos terrível.
— você fantasiou sua infância, você não é tão boa assim, nunca foi. — outra voz diz parecia que estava perto, a deixando assutada. — Você sempre foi durona, mas fingia pra si mesma. Era malvada, colocava medo nos seus irmãos.
— não é verdade! — ela diz num fio de voz, sua cabeça doía. — eu...não!
— não lembra do porque Nancy te odiava tanto?
— Eu não sei! Me deixa em paz.
— você lembrará, você não recuperou totalmente suas memórias.
— eu já passei por isso antes, por favor...
— não, você está enganada. — a voz era sombria dava pra sentir o ódio pelo o tom de voz. — isso não é nada pelo que já passou, pode ter certeza, é pior.
De repente três pessoas apareceram em sua frente, Javier, o seu pai biológico. Olivia, sua mãe e James, seu antigo chefe.
— você finge ser uma garota boa, enquanto na verdade, é um monstro. — Olivia diz, mas Mandy não tinha certeza se era realmente ela.
A mulher estava com o rosto coberto de sangue, a metade de seu rosto estava deformado.
— eu dei a luz a um monstro. — Olivia cuspiu as palavras para a filha.
— Mamãe... Por favor. — Mandy diz, ela parecia uma criança com medo.
— um monstro! — seu pai diz dessa vez. — você deveria estar morta.
— Papai... eu...eu não... — ela tentou dizer, mas sua voz falhava.
— Você é um monstro, luna. — eles disseram em união. — Um monstro.
— Parem.
Parem. parem. Parem.
Ela repetia em sua cabeça, implorando para que isso tudo apenas parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...