GREAT FATHER
Quando chegaram ao shopping, todos haviam ido em bora, mas Dustin, Robin, Érica e Steve ainda estavam lá e sem contar nos russos.
Haviam quatro homens com armas apontadas para onde eles estavam escondidos quando o carro que ficava ali do lado começou a tocar o alarme de repente os assustando e assim que olharam para cima, lá estavam eles.
Mandy havia feito aquilo com o carro, não queria que onze usasse seus poderes por agora, ela estava fraca e tinha que se recuperar.
Seu nariz sangrava como de costume, os russos levantaram as armas e apontaram para Mandy, ela sorriu de lado e fez o carro ser jogado em direção deles.
Assim que ela viu Steve lá em baixo, ela sorriu.
— Você jogou o carro que nem "Hot Wheels" — Dustin diz assim que todos foram para o primeiro andar do shopping.
— não foi eu. — onze diz e olha sorrindo para Mandy. — foi a nove.
— se tá brincando? — mandy nega. — que maneiro!
Steve saiu de trás do Dustin e sorria que nem bobo, o que fez Robin revirar os olhos e rir.
— Você foi incrível. — ele diz e a puxou para um abraço forte. — fiquei preocupado.
— preocupada aqui tem que estar eu! — Mandy exclama. — o que aconteceu com seu rosto?
— tá mais feio do que já era, né? — Robin diz. — Pode dizer, ele aguenta a verdade.
— Russos idiotas. — Steve responde após olhar com cara feia para Robin.
— Lucas?
— O que você tá fazendo aqui?
— Pergunta pra eles. A culpa é deles.
— Pois é, é verdade. — Steve diz para eles enquanto abraçava Mandy de lado não querendo a soltar. — É tudo culpa nossa.
— eu não entendi o que aconteceu com o carro.
— A Mandy tem superpoderes, o que eu não fazia ideia porque o único ser humano com poderes que conhecíamos era a on. — disse Dustin.
— somos irmãs. — On e Mandy disseram juntas.
— como é que é?
— superpoderes, ela jogou com a mente. — Steve tenta explicar para a amiga. — presta a tenção.
— essa que é a On? — Erica, a irmã de Lucas pergunta.
— Quem é on?
— desculpa, quem é você?
— sou Robin. trabalho com Steve
— ela desvendou um código Russo ultrassecreto.
— foi assim que soubemos dos russos.
— Russos? Que russos?
— os russos. — Steve aponta para os caras no chão.
— eles eram russos?
— Alguns eram.
— Do que vocês estão falando?
— na ouviram o alerta vermelho?
— sim, mas não entendi nem metade do que você falou. — disse Mike para Dustin.
— Merda de bateria! — Dustin diz irritado.
— quantas vezes eu te avisei da bateria fraca?
— É, mas deu tudo certo, não deu, Steve?
— Tudo certo? Nós quase morremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...