MIND FAKER
— por que ela não saiu? — pergunto preocupada
— eu não sei. — disse Max.
Me levanto e pego uma venda que estava em cima da estante.
— o que vai fazer? — Nancy pergunta, ainda não tive tempo de contar para ela.
— Vou atrás da onze. — me sento ao lado dela e coloco a venda.
— tem certeza que isso é uma boa ideia?
— não. — respiro fundo tentando me concentrar. — me desejem sorte.
Quando consegui, eu estava na cabana, no mesmo lugar onde já estávamos, estranhei.
Olhei para o lado e vi onze, ela parecia assustada até que olhei para frente, Billy.
— Agora todos vemos você. — Billy caminha em nossa direção e me olha de um jeito assustador. — e você.
Vou até o lado de onze que segurou minha mão com força quando me aproximei.
— Você, nos deixou entrar. — ele diz olhando para On e novamente olhou para mim. — e você não veio me buscar. E, agora, vocês vão ter me me deixar ficar. Não estão vendo? Esse tempo todo, nós estávamos montando. estávamos montando
... Para vocês.Quanto mais ele se aproximava, mais nós duas nós afastarmos.
— tanto trabalho, tanta dor. Tudo isso, por vocês. — ele continuou se aproximando nos deixando apavoradas e encurraladas. — e agora é a hora, hora de acabar. E nós vamos acabar com vocês. E quando vocês se forem, nos vamos atrás dos seus amigos.
— Não! — Onze gritou. — Não!
— Por favor, para. — imploro entre meus choros. — Billy...
— E depois, nos vamos acabar... Com todos.
— VAI EM BORA!
Onze gritou e nós duas o jogamos para longe com raiva.
Abri meus olhos e notei que estava com a venda, a tirei rapidamente. Minha respiração estava acelerada, e meu nariz sangrava.
— Ei, eu tô aqui. — era Jonathan, ele me abraçou por trás tentando me manter calma.
Eu e onze nos entre olhamos assustadas, me agarrei no abraço do Jonathan para tentar ficar mais tranquila, mas não adiantou.
Minha mente só pensava em uma pessoa
Steve.
Narradora
Depois que as duas ficaram mais tranquilas, onze começou a contar tudo.
E também explicar para Nancy e Jonathan de como Mandy tinha poderes.
— ele disse que tava montando alguma coisa. — ela olhou para Mandy. — e que era pra nós duas.
— montando uma coisa? Ele tá falando dos devorados?
— só pode ser.
— então tá montando um exército, como a gente achava. — disse Lucas.
— é, mas não tá montando um exército pra se espalha.
— tá fazendo isso pra vencer a Onze.
— e eu. — Mandy disse, desde que voltaram, ela encarava o chão sem falar nada. — ele quer acabar com nós duas por que juntas ficamos mais fortes, e ele não quer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...