FAREWELLS
Após os acontecimentos, se sentir bem ultimamente era um pouco difícil para a adolescente, mas sempre estava com um sorriso no rosto para mostras que estava bem, ou talvez tentar fingir. Depois que havia se passado um semana do acontecimento do shopping e do enterro de Billy, A Wheeler havia ganhado um carro que seu pai, vulgo Hopper, havia comprado para ela antes de morrer. Sua reação foi impagável, ela se sentiu tão feliz mas suas lágrimas escorriam como todos os dias antes de dormir. Ela escutava o som da voz do Hargrove em seus sonhos, O tom da sua voz era horrípilo e sempre a assustava. Mas tinhas sonhos bons de vez em quando, Hopper em seus sonhos era apenas ele e nada muito horrípilo, com sua barba por fazer e seu sorriso jocoso.
Era bom lembrar dele, e por ser muito recente, a dor em seus olhos ao se olhar no espelho era emitente. Seu relacionamento com Steve continuava o mesmo, ele passou a cuidar mais da namorada, por ela estar passando por tudo isso ele tinha medo dela se afastar e afastar as pessoas em sua volta, ele não queria que ela se sentisse sozinha naquele momento difícil.
Hawkins já não era a mesma, antigamente era uma cidadezinha calma e sem problemas, mas nunca foi assim e agora Mandy pode ver. o governo encobria todos os acontecimentos em Hawkins, o que na opinião da garota era patético, era sempre uma desculpa esfarrapada na qual só um idiota acreditaria. E o acontecimento do shopping no qual ela e sua irmã e os outros quase morreram, foi titulado pelo governo como "O incêndio do shopping".
Ninguém seria capaz em acreditar num discurso tão mendacioso quanto aquele que aparece no canal de televisão dos cidadãos, mas as pessoas das cidade acreditaram.
Ao chegar em casa Mandy ingressou em seu quarto, ela ainda estava morando com seus pais adotivos, os Wheeler's. Joyce tinha sua guarda, mas como tudo estava tão diferente, Mandy não quis apresar as coisas por isso ainda morava com seus outros pais.
Quando o verão acabou, Mandy teve que voltar a escola assim como todos os outros, ela ainda tinha que terminar o seu último ano. Mesmo já tendo dezoito anos ela não largaria a escola.
Com as memórias recuperadas, ela agora sabia sua verdadeira data de nascimento e ela já havia feito dezoito quando pensou que a recém faria dezessete, ela nunca foi um ano mais nova que sua irmã Nancy, elas duas sempre tiveram a mesma idade.
Largado sua mochila no chão, Mandy se sentou em uma cadeira perto de sua cama, a casa estava silenciosa, seus pais nunca estavam em casa a esse horário o que a deixava tranquila pois poderia descansar um pouco ou pelo menos tentar.
Ela estava cansada de tudo, foi fraca e não conseguiu usar seus poderes para ajudar.
Desde então, Mandy andou treinando. sua irmã, onze, lhe disse pra tentar esmagando latinhas de refrigerante e quando a garota disse isso, a adolescente lembrou de quando era criança e vivia no laboratório.
Enquanto estava deitava, ela se pegava encarando sua pulseira azul, a mesma que Onze também tinha.
No dia seguinte quando estava saindo de casa para ir novamente a escola, Steve estava enfrente a sua casa com um buquê de flores.
- O que faz aqui tão cedo? - ela pergunta sorrindo para o namorado.
- Vim te dar isso e te levar pro colégio. - ele entrega o buquê que a mesma pega.
- não basta você ser babá das crianças e agora é o meu? - ela disse de forma brincalhona. - Que gracinha.
Seu namorado revirou os olhos e sorriu, ela entrou novamente na casa e deixou o buquê em um vazo vazio e saio de casa.
Ela entrou no carro depois de Steve, ele a deixou da porta do colégio e antes de sair do carro ela lhe deu um beijo como um: até logo.
Ao ingressar na escola, sentiu falta de sua amiga Gessica, ela foi mais uma das vítimas de Billy, assim como a família Holloway.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...