035

1.4K 174 27
                                    

WATERGATE

— Então vamos pra mordor.

— o que que é mordor? — Steve pergunta, recebendo uma pequena risada de Mandy.

— Mordor é a região ocupada e controlada por Sauron. — ela diz indo atrás dos outros.

— Eu... Eu não entendi.

Todos seguiam Dustin, Mandy estava um pouco desconfortável ao lado da irmã, não sabia o que dizer. Ela havia achado que nesse último ano tinha se transformando em um monstro, mas a verdade é que sempre foi.

Lembrava de como a irmã lhe tratava antes disso tudo, Mandy achava que era por causa de Nancy estar em um relacionamento com Steve Harrington, que na época era um babaca. Mas não, nunca foi por isso e agora ela sabe.

— Tá tudo bem? — robin pergunta, a mesma havia se enturmado mais com o pessoal o que deixava Mandy feliz.

— Sim. — seu sorriso não era verdadeiro, atrás de si Steve a olhava tristemente, pois sabia que ela não estava, sabia que a garota que amava poderia morrer e ela estava se despedindo aos poucos de todos. — E você? Fiquei sabendo por um passarinho que você tá caidinha pela Vicke.

— É, eu... eu gosto dela, mas não vai rolar.

— E por que não?

— ela namora, e bom, por que ela olharia para mim?

— pelo simples fato de você ser perfeita? Presta atenção, ela pode até namorar um garoto, mas ela também pode jogar prós dois lados, nunca se sabe.

Robin pareceu pensativa, é, talvez Mandy estivesse certa.

— mas pra você saber tem que conversar com ela. — Mandy riu do olhar desesperado da melhor amiga. — Não é tão ruim assim, você só está nervosa, quando for pra acontecer alguma conversa, vai acontecer.

Steve olhava para o chão enquanto caminhava decidindo parar de ouvir a conversa da sua namorada e melhor amiga.

Ele não queria perde-la, nenhuma das duas, nem a Max que o mesmo considerava como uma irmã mais nova e muito menos Mandy.

Por que essas coisas acontecem com as melhores pessoas? Steve pensou.

Não se considerava uma boa pessoa, nem de longe. mas Mandy, ela era a melhor pessoa que já conheceu, toda manhã se pegava olhando para ela enquanto a mesma dormia, o rosto angelical dela fazia o mesmo sorrir enquanto a admirava.

Ele não queria que isso acabasse, queria ter uma família com ela, ser feliz ao lado dela.

Mas parece que o universo não.

Assim que chegaram ao lago dos amantes Mandy decidiu ficar e terra firme com Max, Lucas e Dustin.

— Promete que vai ficar bem? — Steve pergunta em pé na ponta do barco.

— Você vai?

Os dois sorriram um para o outro, Steve se sentou e logo o barco estava longe da visão de Mandy.

— Por que você não quis ir? — Max pergunta.

— Não sei, algo me diz pra ficar aqui. — Mandy senta no chão.

— Você tem certeza que está bem?

Ela suspirou, essa frase anda lhe perseguindo, mas mesmo assim sua resposta era sempre a mesma. 'Eu estou bem', era mentira ela estava cansada, exausta de tudo.

O que mais precisava era de um abraço de Hopper, ela fechou os olhos tentando criar um cenário em sua mente o que não foi muito difícil.

Lá estava ela, sentada no sofá da cabana quando ao seu lado hopper sentou e a puxou para um abraço apertado, foi ali onde ela desmoronou desistindo de aguentar firme, parando de fingir.

𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora