July 4
—O Mike terminou com você? — pergunto para onze, eu estava na cabana desde cedo.
Onze assentiu triste, quando olhei pra Hopper ele estava com um sorrisinho como se não conseguisse evitar.
— Que estanho, né? — digo olhando para hopper. — você não sabe por que?
Ele parou de comer o cereal e me encarou como se tivesse sido pego.
— como eu poderia saber? Ele é seu irmão.
Balancei a cabeça negativamentemente mostrando não estar gostando nada disso, ele deu de ombros.
— Olha on, deve ter acontecido alguma coisa ou alguém fez a cabeça dele. — digo e olho rapidamente para hopper que estava quieto. — mas pode deixar que eu resolvo isso com o Mike e com a TAL pessoa.
Vejo hopper dar de ombros novamente, ah ele não ia se safar.
— Tenho que ir. — hopper diz largando a tigela na mesa.
— vou com você. — ele ia dizer algo mas interrompo. — vamos.
Assim que entrei no carro e ele começou a dirigir ele não se aguentou e começou a gritar de felicidade.
— Eu sabia. — digo desapontada com o mesmo.
— Qual é, isso é bom garota.
— você tinha um motivo, tudo bem. mas fez da forma errada. — eu estava irritada com ele, porque não era justo com onze e muito menos com meu irmão.
— Por que está irritada? — ele pergunta confuso. — você nunca fica irritada.
— Tá virando rotina. — digo e esfrego meus olhos após bocejar. — não tô conseguindo dormindo ultimamente.
Ele me olha de canto e volta a olhar para a estrada.
— o que tá acontecendo?
— Pesadelos. Ontem sonhei com Billy e que algo havia acontecido com ele, foi tão real. — fecho os olhos com força tentando tirar a imagem do Billy gritando por socorro na minha mente. — mas ele está bem, ele tem que estar.
— tem duas garotas na sessão 7 experimentando muitas roupas e com certeza não vão comprar, dá um jeito nisso. — minha chefe diz me apontando para o local.Bufo e vou até lá, sorrio ao ver quem era as duas garotas.
— Happy little! — disse Max sorrindo. — o que faz aqui?
— Eu trabalho aqui. — digo e elas sorriem mais ainda. — minha chefe me pediu para vir aqui é dar um jeito nas duas garotas que estavam experimentando roupas e jogando em qualquer lugar.
Os sorrisos delas desaparecem, mas eu continuava sorrindo.
— vai nos mandar pra fora?
— O quê? Acha que sou capaz disso? — dou risada e vou até uma peça de roupa que estava no cabide. — essa combina com você, On.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥 - 𝕊𝕥𝕖𝕧𝕖 ℍ𝕒𝕣𝕣𝕚𝕟𝕘𝕥𝕠𝕟
Fanfiction*Capa atualizada* ✦ 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗬 𝗪𝗛𝗘𝗘𝗟𝗘𝗥, Um ano mais nova de sua irmã Nancy Wheeler. Sua relação com a irmã não é boa, mas com seu irmão, Mike Wheeler era diferente. Mandy era muito apegada ao mesmo, e também muito próxima dos amigos do seu ir...