Ótima leitura a todos!
❦
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. As chances são pequenas pois as opções de lugares para cair são enormes, mas nada impede que isso aconteça.
Então, já que sabemos que isso não passa de um mito vamos focar um pouco no que acontece quando se é atingido por um raio.
É tudo literalmente rápido como um relâmpago. Após milésimos de segundos, tudo acabou, mas não para o eletrocutado.- " Pode fazê-lo esquecer de quem é, queimá-lo, cega-lo, parar seu coração..." -
Não é muito diferente do que acontece quando descobrimos algo que chamamos de AMOR. As reações no nosso corpo são quase as mesmas e com a mesma intensidade.
❦
- Park Jimin -
Centro de Seul - 8:00 AM
Como qualquer outra manhã de primavera em que os dias são ensolarados e o clima ameno, Jin e eu saímos para mais um dia de trabalho. Sempre optamos por ir andando nos meses em que as flores de cerejeira começam a florescer.
Um tapete lindo de pétalas se forma nas calçadas e caminhos fazendo um verdadeiro tapete.
É um espetáculo natural.
Então como de costume fizemos nossa parada obrigatória no café próximo ao Cerimonial. Realizamos nossos pedidos e com o tempo de espera aproveitamos para admirar as ruas de Seul que estão enfeitadas pelo florescer das flores de cerejeira.
O silêncio que predomina não é estranho para nós dois. Confesso que eu só me torno uma pessoa sociável depois de tomar meu delicioso café, sendo o meu preferido " café Dalgona ".
Passamos a semana inteira organizando um grande evento. A sexta-feira tinha chegado e com ela o cansaço dos dias trabalhados.
Sentamos em uma mesinha, agora ao lado de fora do café nos permitindo aproveitar o clima gostoso daquela manhã em Seul.
- Nossa, essa semana foi puxada para nós, pensei que a sexta não chegaria nunca. - Comentei enquanto provava um pouco do meu café.
- Verdade, esse evento está a um mês sugando minhas energias. Ainda bem que o dia está chegando e estamos nos preparativos finais. Obrigado pela sua ajuda Jimin, se eu não tivesse você, o Hobi e minha equipe maravilhosa, não sei o que seria de mim.
- Que isso hyang, só ajudo com o que posso. Mas falando em Hobi, ele já não deveria ter chegado?
- Pois é, deveria sim. Deve ter perdido o transporte novamente.
Alguns minutos se passaram e o restante dos nossos pedidos chegaram. Alguns mochis para mim e um pedaço de bolo confeitado para o Jin.
- Na verdade, acho que ele está fugindo.
- Fugindo? Do que exatamente ele estaria fugindo Jimin?
- Não é do que, mas sim de quem. - mordo um pedaço do meu Mochi e aponto discretamente com os olhos para o confeiteiro e proprietário parado em frente à entrada do café. - Depois que ele descobriu que o gatinho ali tem dona, começou a evitar a aparecer cedo por aqui.
- Pensando bem, isso faz sentido. Mas eles criaram uma relação tão legal. Depois que ele se ofereceu para dar aulas particulares de confeitaria para o Hobi, ficaram bem próximos.
- Eu acho que nem o Hobi sabia que iria se apaixonar por ele.
O assunto se encerra assim que percebemos que o gerente se aproximava com um sorriso gengival no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfiction99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...