Capítulo 15

7.9K 1.3K 1.1K
                                    

Ótima leitura a todos!

- Park Jimin -

Meus joelhos se afrouxaram quando entrei em minha sala apressado. Tranquei a porta me encostando na mesma como se eu quisesse impedir a entrada de alguém. Minha testa estava suada enquanto borboletas dançavam em minha barriga. Encostei a cabeça na porta tendo a visão do teto e a voz do Jeon ecoando em meus ouvidos me pedindo para ficar.

Lentamente levei meus dedos trêmulos até a minha boca, fechando os olhos os acariciei, lembrando daquele beijo ironicamente doce e gostoso com sabor de whisky caro, que Jungkook havia acabado de me dar.

Ao sentir as mãos do Jeon percorrendo meu corpo, me segurando e me puxando para si, para os seus lábios, eu não conseguia mais pensar em nada, eu precisava sentir suas mãos em volta da minha nuca, me apoiando para que pudesse me olhar com desejo, e mesmo com medo, eu sei que ansiava por poder me beijar.

Quando nossos olhos se encontraram o desejo veio e não consegui pensar no perigo que aquelas sensações poderiam me levar.

Então eu me entreguei.

Era como se meu corpo tivesse passado a vida inteira em busca de um alívio. Como uma droga que se bem dosada alivia e cura.

Mas de repente um choque de realidade me bateu. O que eu estava fazendo? Jungkook é hétero, isso nunca iria dar certo.

Como eu poderia fazer isso comigo? Me colocar numa situação de risco novamente, onde o resultado é apenas um... a dor de um amor não correspondido.

Tudo o que eu acreditava e defendia para minha vida se desfez em segundos. Jungkook tinha um poder sobre mim e sobre minhas escolhas. Desde que comecei a trabalhar com ele e fui conhecendo o verdadeiro Jungkook, meus conceitos mudaram.

Quem olha realmente enxerga um homem sério e imponente, dono de si e que quer comandar o mundo. Mas hoje eu entendo o porquê do Namjoon ser tão protetor. Jungkook é frágil, carrega feridas abertas que ainda não cicatrizaram. E eu só penso em poder curá-las, para não o ver sentir mais dor.

Mas isso fora da teoria é tão impossível.

Porque...

PORQUE EU ME APAIXONEI!

Estou perdidamente apaixonado pelo Jungkook.

Porque eu não me apaixonei por coisas que eu encontraria em qualquer pessoa, me apaixonei por coisas que são somente dele, por manias que só ele tem.

Parece loucura e realmente é. E por isso eu não posso.

Não posso me iludir achando que ele como homem de orientação sexual totalmente diferente da minha, um dia possa vir a me aceitar e amar como eu sempre sonhei que alguém poderia.

Então o correto é eu apenas fingir que nada aconteceu. Os dois meses estão chegando ao fim e logo estarei longe dele, e isso tudo que está confuso aqui dentro vai passar.

Após eu constatar isso uma dor veio em meu peito, algo parecido com o que senti quando descobri que teria que me afastar daquele menino dos olhos negros. É estranha a sensação ser parecida, porque como antes eu conheço Jungkook a pouco tempo, não tinha o porquê desse sentimento crescer tão rápido assim.

Minhas pernas perderam as forças e então ainda encostado na porta me sentei ao chão. E mais uma vez flashes do que aconteceu a minutos atrás veio em meus pensamentos.

Então eu senti o sabor do beijo quente e o calor dos nossos corpos enquanto estávamos juntos um no outro. O desejo que me consumia no momento me deixava ofegante e excitado novamente.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora