Capítulo 01

20.6K 1.8K 1.3K
                                    

" Foi há muito tempo mas, o que sinto ainda é muito presente. Você foi a minha pausa na dor quando eu mais precisei, mas você partiu e levou consigo a melhor parte de mim, aquela que só você soube despertar. Hoje sonho com o dia em que irei te reencontrar naquele mesmo lugar. Como você está? Será que também pensa em mim? Volte e seja mais uma vez o meu P O L I S I P O."


- Park Jimin -

Me movendo lentamente sobre cama grande e aconchegante, afastei aos poucos a colcha que cobre meu corpo semi nu, preparando para me levantar em silêncio evitando despertar o "ser" que dormia tranquilamente ao meu lado.

Eu ainda estava anestesiado, minha mente não estava processando muito bem o que houve comigo naquela noite. O gosto amargo das bebidas ingeridas horas antes misturadas com a sensação de arrependimento me deixava enjoado.

Sentado na lateral da cama ergui a cabeça respirando fundo para que a sensação se dissipasse. Quando me senti um pouco melhor, levantei-me logo procurando minhas roupas para que pudesse sair o mais rápido possível daquele lugar.

Assim que terminei de me vestir, no qual procurei fazer rápido e silencioso, comecei a olhar em volta na procura do meu celular. O quarto era iluminado apenas pela pouca luz que vinha da janela que estava entreaberta, me impedindo de ver claramente ao redor e assim dificultando a minha tentativa de sair dali sem ser notado.

Mas como um despertar, veio em mim lembranças de horas antes quando cheguei naquela casa me atracando com aquele homem. Lembrei que ao chegar deixei o celular e a carteira em cima da mesinha ao lado da porta principal.

Ao começar a me mover em direção a porta do quarto, acabei tropeçando na bagunça de roupas que haviam espalhadas pelo chão, essas que seriam do homem que agora dormia sozinho naquela cama.

Parado como uma estátua e prendendo minha respiração, tento me equilibrar nas pontas dos pés. Olhei para atrás lentamente com medo de tê-lo acordado, e soltei o ar ao perceber que mesmo sendo o desastre em pessoa, não havia o despertado.

Abri a porta lentamente para que nenhum ruído viesse da mesma, e que nem mesmo a pouca luz que vinha da sala pudesse o acordar.

Antes de fechá-la olhei novamente para dentro daquele quarto que me trazia tantas lembranças, e que eu conhecia tão bem. Suspirei fundo, acenando com a cabeça para seu interior como se tivesse me despedindo.

Eu nunca mais colocaria meus pés ali.

Fechei a porta e fui em direção a saída, encontrando o resto dos meus pertences. Nem sequer consultei as horas, saí sem olhar para trás dessa vez.

Quando me vi andando pelas calçadas do centro de Seul, sozinho às três da manhã, me senti completamente perdido. Doía lembrar de como tudo aconteceu. De como fui enganado.

Despertando dos meus pensamentos e sentindo o vento gelado arrepiar a minha pele, percebi que seria difícil encontrar um carro naquele momento para que eu pudesse retornar para casa. Então me vi novamente pedindo socorro para a única pessoa que sempre se importou comigo, mesmo eu não dando-lhe ouvidos e errando consecutivamente nesses últimos dias.

- Hyung... - proferi assim que o ouvi atender com sua voz preocupada. - Hyung, me desculpa mas, pode vir me buscar?

O ouvi suspirar, mas não era um suspiro de desgosto e sim de alívio por finalmente eu ter entrado em contato naquela noite.

Ele havia me ligado várias vezes e me deixado vários recados no aplicativo de mensagens. Não o atendi, pois ele iria tentar me fazer desistir de tudo o que havia planejado.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora