Ótima leitura a todos!
❦
- Park Jimin -
Seul Quinta-feira 7:00 AM
Depois do banho, penteio os fios acinzentados e me visto com uma calça social preta e uma camisa três quartos branca. Pego minha bolsa estilo executiva e sigo para a cozinha para preparar meu desjejum, já que sair e desfrutar de um café da manhã ao lado do meu amigo não seria mais possível.
Peguei um dos sachês de café solúvel e despejei em uma xícara com água quente, me sentei no pequeno balcão que divide minha cozinha da sala, me deixando levar por pensamentos que insistiam em me invadir, sentindo o gosto da bebida quente que descia pela minha garganta.
Depois de ser dispensado no dia anterior, por sorte não tive mais contato com aquele idiota que agora é meu chefe. Passei a tarde com a senhorita Mi-Suk organizando minha sala e me atualizando dos assuntos da empresa e agenda do Jungkook.
Na minha conversa com Namjoon prometi me controlar, ser profissional e tentar esquecer as farpas trocadas anteriormente com meu atual chefe. E assim farei, quer dizer, tentarei.
Somos duas pessoas diferentes, que vivem em mundos diferentes, não temos nada em comum e isso pode ser um problema.
❦
- Mensagem de texto -
| Bom dia... estou saindo de casa agora e já sinto sua falta. Realmente não tem como você tomar café comigo?
| Bom dia Jin... Infelizmente não. Não posso me atrasar logo no segundo dia de trabalho.
| Entendo. Conversei com o Nam e ele me contou a grande ironia do destino. Tem certeza que quer tentar?
| Sim, eu tenho. Preciso de dinheiro e são só dois meses, vai passar voando.
| Ok então. Tenha um bom dia e qualquer coisa me liga. Te amo... fighting!
| Te amo!
❦
Terminei meu café e me apressei para sair de casa. O ponto de ônibus fica a cinco minutos do meu apartamento, e o trajeto dura aproximadamente uns quinze minutos até a empresa.
O final da primavera se aproxima, mas as ruas de Seul ainda estavam lindas com grandes tapetes de pétalas sobre o chão. E como eu amo a primavera, com certeza é a estação mais linda de todas para mim. Meus pais são donos de uma floricultura em Busan que foi herdada dos meus avós, acho que isso influenciou e muito por esse meu gosto pelas flores.
Minha mente voltou ao passado e lembrei de quando minha avó sempre me presenteava com a Spiraea alba, que é a flor do meu nascimento, e me chamava de "pequeno príncipe", pois é assim que a flor é conhecida, representando amor e beleza pura.
E assim cresci amando flores e a primavera, o festival das flores de Busan é a minha época favorita. Mas esse ano não tive oportunidade de ir.
Desembarquei no ponto próximo a empresa, me lembrando de passar em uma cafeteria para comprar o café do Jungkook, que foi o que a senhorita Mi-Suk me informou que eu precisava fazer.
Já na empresa arrumo a sala do CEO deixando seu café em cima da mesa e vou para a minha sala começar o meu dia.
É estranha a sensação, estudei tantos anos e me dediquei tanto a minha profissão e agora estou aqui, fazendo algo que é totalmente fora da minha zona de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfic99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...