Capítulo 03

9.4K 1.4K 839
                                    

Ótima leitura a todos!

‐ Jeon Jungkook -

Golpeando o saco com força, sinto gotas de suor brotar de minha testa, percorrer o meu rosto e ir de encontro ao chão. Quanto mais eu golpeava, mais eu sentia a necessidade de bater ainda mais forte.

Meus punhos queimavam e apesar disso eu não tinha a intenção de parar, quando fui interrompido pelo som que vinha do meu aparelho celular.

- Pode falar Namjoon.

- Bom, eu consegui resolver 90% dos nossos problemas aqui na sede em Seul.

- E o que falta para você resolver os outros 10% Namjoon?

- O outro assunto já é mais delicado e não vamos conseguir resolver tão facilmente Jungkook. O projeto é grande e envolve coisas que precisam ser vistas mais de perto, vou passar o dia na empresa amanhã para tentar resolver algumas questões e mesmo assim creio que ainda não será o suficiente. Volto para Nova York em dois dias, e então marcamos uma reunião para debatermos o assunto.

- Tudo bem, nos falamos depois.

Encerro a ligação e aquela sensação de estar errando gravemente me invade. Talvez se eu estivesse mais próximo e mais envolvido naquele projeto, as coisas não teriam saído tanto do meu controle, e hoje eu não estaria tão puto.

A um mês e meio algo mudou, não sei ao certo o que pode ser, mas a ideia de retornar está cada vez mais presente em meus pensamentos. Sempre tive o total controle da minha empresa mesmo longe, e hoje sinto que se não voltar poderei perder algo grande.

- Robert, por favor, cancele a reserva no restaurante, não pretendo mais sair por hoje, irei direto para casa.

- Sim senhor, farei isso. Eu peço algo para o senhor comer?

- Não será necessário, obrigado.

Robert, depois do Nam, é meu braço direito. Está comigo desde quando me mudei para Nova York e praticamente controla toda minha vida. Ele é a pessoa que cuida de tudo, e que me deixa a par de todos os acontecimentos do meu dia a dia.

Sou um homem ocupado, não posso perder tempo com coisas fúteis, coisas que posso pagar e pagar bem para que as pessoas resolvam para mim.

Apesar de estar comigo há muito tempo, ele sempre foi bastante profissional. Nunca intervém em nada que diz respeito a minha vida pessoal, mesmo sabendo de praticamente tudo.

Como confio muito no Robert, ele hoje é uma pessoa indispensável na minha vida, mas não insubstituível. Ele pode ser sim um ótimo funcionário, mas tem fraquezas como qualquer outro ser humano. Então se ele falhar com certeza não fará mais parte do meu grupo de funcionários.

- Está dispensado hoje Robert, pode ir e descansar.

- Mas senhor ainda faltam 3 horas para que meu horário se encerre, e temos algumas coisas programadas para resolvermos ainda hoje.

- Cancele tudo. Só quero ir para casa.

- Sim senhor.

Eu estava me sentindo esquisito. Depois que o Namjoon viajou para resolver assuntos na Sede em Seul a duas semanas atrás, era como se Nova York não me pertencesse mais.

Sou CEO de uma grande rede hoteleira, a "KEFI RESORTS".

Considerada uma das marcas de hotéis mais luxuosas do mundo, a Kefi Resorts foi fundada há 20 anos atrás pelo meu pai. Atualmente, opera cinco hotéis premiados em Japão, Xangai, Pequim, Tóquio e Nova York.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora