Capítulo 14

8.6K 1.3K 1.3K
                                    

Ótima leitura a todos!

- Narrador -

A madrugada era fria em Seul, mas Jungkook se sentia tão aquecido por aqueles sentimentos que mesmo confusos o deixavam animado. Ele sorria ao lembrar daquelas histórias que Jimin o contou a noite toda até ser vencido pelo sono.

Mas mesmo assim para ele isso era louco e desesperador ao mesmo tempo. No fundo ele ainda se enganava com a ideia de que tinha total controle da situação.

Parado em frente ao sinal vermelho ele ainda revivia a sensação gostosa de ter Jimin em seus braços novamente. Poderia ficar horas admirando ele dormir, pois a paz que sentia naquele momento era algo nunca sentido.

E é isso que o incomoda, sentimentos novos são assustadores, são complexos em todos os níveis. Na verdade, todos nós em algum momento tivemos ou teremos medo de amar. Este receio pode se manifestar de diferentes formas ou fases distintas de um relacionamento, pois todos tendemos a criar algumas barreiras que nos protegem de sermos magoados.

Com Jungkook não seria diferente. Mesmo gostando de estar com Jimin, o medo dos sentimentos que sente toda vez que os olhos castanhos se encontra com os seus, ou da quentura que sente quando toca em alguma parte de seu belo corpo, o assombra.

O temor por não se conter faz Jungkook se afastar, ele tem consciência do perigo que é querer manter Jimin ao seu lado, por isso a distância se torna a melhor solução.

Mas existe algo no Park que o atrai, uma força inexplicável que turva seus pensamentos. E aquela sensação de sentir que encontrou o que sempre procurou o toma. Era um misto de sensações inexplicáveis, novas e assustadoras para ele.

Ao chegar em casa, quando abriu a porta deu de cara com a senhora Su-ji na sala ao telefone.

- Ele chegou, Namjoon. Depois nos falamos. - Desliga e apressada vai em direção ao Jungkook.

- Porque a senhora estava falando com o Nam a uma hora dessas já que deveria estar dormindo?

Ao se aproximar, Su-ji desfere dois tapas nos braços fortes do mesmo.

- Como você sai assim no meio da noite sem me avisar depois de tudo o que aconteceu hoje com você Jeon Jungkook?

- Ai, assim a senhora me machuca. — reclama passando a mão onde os tapas foram desferidos.

- Mas é para machucar mesmo, como é que você faz uma coisa dessas comigo? Eu estava preocupada. Acordei, fui te ver e você já não estava no quarto.

- Eu precisei ir ver uma pessoa.

- Como assim ver uma pessoa tarde assim da noite? Eu fiquei muito preocupada, morri de medo de você ter ido... - A senhora interrompe sua fala depois que lembranças do passado invadem sua mente.

- Calma, eu não faço mais isso, você sabe, eu não me machuco mais. - Depois dessa fala ela olha para as mãos de Jungkook como se quisesse o alertar de que seu ataque mais cedo pode ter sido apenas o começo. - Não se preocupe, algo hoje me machucou mais do que qualquer dor física que eu já senti, isso em minhas mãos não foi nada perto do medo que me foi sentido.

Senhora Su-ji até tenta ser rígida com Jungkook, mas dificilmente consegue. Ela sabe muito bem que esse homem na verdade não passa de um menino que perdeu muita coisa no passado. Pode não parecer mas ele é frágil demais para poder lidar com certas situações e sentimentos.

- Medo? Do que está falando meu menino?

Jungkook baixa seu olhar procurando os da senhora a sua frente.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora