Capítulo 18

9.7K 1.2K 1.8K
                                    

Ótima leitura a todos!

🚫 +18

- Narrador -

O ar tinha ficado pesado, a sala que era enorme parecia pequena demais, um arrepio desceu pela espinha de Jimin e em um piscar de olhos o passado estava a sua frente.

Era doloroso, sentia uma angústia enorme em seu peito, um nó se formava em sua garganta e ele queria chorar, mas não podia, de repente tudo o que passou a alguns meses atrás o afetou novamente. Jimin só queria que a dor passasse, que ela desaparecesse de uma vez por todas, mas não, ela não o deixava.

Por impulso, ao ver a mão se levantar em sua direção deu um discreto passo para trás, não queria ser tocado por ele, não queria o sentir novamente.

Em um grito silencioso seus olhos foram até aos de Jungkook como se estivessem pedindo socorro, mas logo os desviou olhando para o chão tentando disfarçar o caos interno que estava sentindo.

Ainda sem encarar Lee Taemin, o loiro apenas se inclina o cumprimentando, fazendo o mesmo recolher sua mão desapontado.

Jungkook não tirava os olhos de Jimin e de suas ações totalmente sincronizadas, ele não entendia mas sentia que precisava ir até ele, tomar em seus braços e amenizar qualquer desconforto que estivesse sentindo.

- Será um prazer trabalhar com o senhor. - sua voz saiu baixa e embargada, Jimin se esforçou para que aquelas palavras saíssem o mais natural possível.

Algo estava errado e Jungkook sabia disso.

- Sente-se Lee Taemin. - Jungkook pede apontando novamente para a cadeira a sua frente. - Como eu ia dizendo, espero que você e sua empresa possam fazer um excelente trabalho nessa reforma, passamos por alguns transtornos referente a outra empresa que contratamos e por esse motivo voltei para a Coreia. Vou fiscalizar de perto cada detalhe então nos veremos bastante senhor Lee.

- Posso afirmar que estamos bastante animados para continuar esse projeto, senhor Jungkook. Eu estava viajando e assim que soube fiz questão de voltar e me apresentar pessoalmente ao senhor, nossa empresa é uma das melhores do ramo da engenharia, então pode confiar que faremos o nosso melhor.

- Sim e por isso foram escolhidos, não os escolheria se não estivessem entre os melhores. Então o mínimo que podem fazer é um trabalho bem feito. Espero não me arrepender de assinar esse contrato. - Jungkook diz firme mostrando sua autoridade diante daquele homem. - Acho que por hoje é somente isso, amanhã temos um dia corrido, quero estar cedo na obra e acompanhar os primeiros passos. Park por favor pergunte a senhorita Mi-Suk se o contrato está pronto e a peça para trazer.

Jimin que ainda estava de pé nada respondeu, seus olhos estavam vidrados em sua agenda, perdidos não tinham foco algum e Jungkook via isso. O que tinha acontecido? Horas atrás o loiro estava totalmente entregue em seus braços e parecia feliz. Será que tinha se arrependido de algo?

- Park? - Jungkook o chama novamente.

- Si-sim senhor.

Com o susto de ser despertado, Jimin responde de uma forma formal. Realmente algo estava muito errado e isso já estava deixando Jungkook louco.

- Peça a senhorita Mi-Suk para trazer o contrato e pode voltar para sua sala.

- Sim, com licença.

Ao sair tranca a porta e vai passar o recado a mulher que no mesmo instante percebe que o amigo não está bem.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora