Ótima leitura a todos!
❦
- Park Jimin -
Do lado de fora, chuviscos descem suavemente enquanto descanso nessa ampla cama nos braços do meu amado. Buddy ronrona suavemente sob as cobertas em nossos pés, e percebo que aquele que jurou nunca ser pai de cachorro havia mimado nosso animal com os luxos da casa na minha ausência.
Embora a residência dos meus pais transborde conforto, afeto e amor, percebo que este lugar é, de fato, o meu lar genuíno. Com Jungkook ao meu lado.
Apesar de todo o desconforto enfrentado com a mãe de Jeon no dia anterior, assim que chegamos aqui, tudo se dissipou. A angústia, a preocupação, os momentos difíceis de aflição, nada disso, absolutamente nada negativo atravessou aquela porta.
Após um período imerso em devaneios, Jeon despertou e me apertou, e com sua bagunça acordou Buddy, que logo se juntou a nós, brincando e nos lambendo o tempo todo. Buddy, um filhote ainda em crescimento, apesar do seu tamanho grande, tem me deixado algumas marcas com suas brincadeiras brutas. No entanto, o amor que sinto por ele supera qualquer inconveniência causada pelos arranhões.
Ao descer, percebi que a senhora Su-ji já estava na cozinha, preparando o café da manhã com fervor. Quase levo um puxão de orelha quando comuniquei que não iria tomar o desjejum naquele momento, pois já havia combinado de fazê-lo ao lado da minha querida amiga Mi-Suk.
Jungkook, no seu modo birrento de criança, tentou ignorar a presença da senhora Su-Ji, sem sucesso. Seu objetivo era demonstrar mágoa por ela ter escondido meu paradeiro por tanto tempo, mesmo diante de seu sofrimento. Por fim, após a deliciosa refeição, misturada com abraços acolhedores, Jeon não resistiu.
A verdade é que ela é uma fofa e isso não podemos negar.
Nos despedimos dela e do Buddy e partimos para a empresa. Jeon tinha uma lista extensa de tarefas a acertar, já que o tempo afastado resultou em acumulação de trabalho. Por sorte, não entramos em estado de emergência, graças aos funcionários dedicados que fizeram o máximo para deixar a empresa funcionando.
Antes de chegarmos ao prédio, pedi ao Jungkook para parar em uma confeitaria, onde comprei itens para o café da manhã com Mi-suk.
- Se reúnem em meu escritório amor, não há problema. - Comunicou Jeon enquanto subíamos no elevador. - Descerei um andar antes de você, preciso resolver assuntos importantes na sala do Nam. Então fiquem à vontade, amor.
O sinal indicando que seu destino chegou se fez presente, e Jeon devolveu as sacolas beijando-me suavemente antes de nos separar.
- Te vejo daqui a pouco amor.
Nos despedimos e então a porta se fechou e um andar acima eu saí.
- Bom dia, senhor Jeon Jimin. - Brincalhona Mi-Suk me cumprimentou.
- Bom dia, senhorita Mi-Suk. - A cumprimentei de volta. - Venha, vamos tomar nosso café na sala do Jeon.
- O que? Não, claro que não, pensei que iríamos para sua sala Ji.
- Na minha sala não temos espaço o suficiente e não ficaremos à vontade.
- Mas na sala do senhor Jeon é ficar à vontade demais não acha?
- Para de drama e vamos logo, ele que cedeu a sala, só vamos.
Peguei em uma de suas mãos e a puxei indo em direção a sala do dono da empresa. Arrumamos tudo e minutos depois já estávamos nos deliciando e contando as novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfic99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...