Ótima leitura a todos!
❦
11 anos atrás - Busan.
Park Jimin
A temperatura estava agradável naquela noite, o céu estrelado, mas pelas inúmeras iluminações artificiais acabaram ofuscando todo seu esplendor.
Eu estava deitado sobre a grama curtindo a calmaria quando meu irmão mais velho chegou com um amigo em casa.
Provavelmente ele não me viu, e assim subiu direto para seu quarto.
Meus pais haviam saído, tinham ido visitar um parente próximo na tentativa de espairecer. No dia anterior havíamos sofrido um roubo em casa, dois ladrões entraram e levaram algumas coisas de valor. As autoridades disseram que pode ser alguém conhecido, pois, não houve arrombamento e a pessoa sabia muito bem o que e onde procurar.
Mesmo assim não tínhamos nenhuma pista de quem poderia ter sido.
Minha mãe estava triste e em choque, sempre conquistou tudo com muita luta com meu pai, e ter que ver alguém simplesmente pensar que tem o direito de roubar o que bem entender era doloroso demais.
Com os pensamentos longe, me permiti ficar mais um tempo ali deitado olhando para as estrelas. Todavia, não demorou muito até que em um movimento rápido me levantasse e fosse em direção ao interior da casa.
Passando pela porta dos fundos não fiz barulho, pois, não queria ser visto, meu irmão tem ultimamente andado estranho comigo se distanciando cada vez mais de mim. Eu o amo tanto, o respeito e o admiro e é nele que eu me inspiro. Meus pais têm muito orgulho do filho exemplar que tem. Na escola é popular e sempre está rodeado de amigos.
Nós dois sempre fomos unidos, como um bom irmão mais velho lembro que sempre me protegeu e me defendeu em todas as situações. Contudo, faz um tempo que tudo isso mudou, precisamente depois que me abri para meus pais sobre minha orientação sexual. Depois que criei coragem para isso, ele vem me ignorando em casa e também na escola, zerando, às vezes, qualquer resquício de existência minha.
Claro que isso me dói, mas eu também não posso forçá-lo a entender uma situação assim logo de cara. Entretanto, torço para que ele consiga me compreender e ver que eu não escolhi ser, pois, orientação sexual não é uma escolha.
Subi as escadas devagar e cauteloso, maneirando os passos, fui passando em frente a porta para não ser ouvido.
Meu irmão estava um pouco eufórico dentro do quarto e isso me chamou atenção, até tentei ignorar, mas logo senti meu coração ser despedaçado e a admiração, respeito e até o carinho que eu tinha por ele fora parcialmente destruído.
- Ninguém desconfiou, foi tudo perfeito. - Ele dizia se vangloriando. - Os idiotas dos meus pais caíram direitinho na história dos ladrões, vamos ficar tranquilos por um bom tempo com toda essa grana.
Ouvir aquilo me deixou triste e desapontado. Como ele teve coragem de fazer isso com a própria família?
- Agora só preciso fazer com que eles esqueçam logo essa história e parem de investigar.
Sem ao menos pensar no barulho que iria fazer, desci as escadas às pressas, passando pela porta principal, batendo com força, peguei minha bicicleta e saí sem rumo.
As lágrimas desesperadas já tomavam conta dos meus olhos enquanto eu pedalava freneticamente sem rumo.
Por que fazer isso com a própria família? Eu tentava entender, mas não conseguia uma resposta concreta. Meu irmão sempre teve tudo o que queria, meus pais nunca deixaram lhe faltar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfiction99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...