Capítulo 23

7.6K 938 770
                                    

Ótima leitura a todos!

Seul - Domingo 6:00 A.M

De pé encostado no batente da porta de seu quarto, Jungkook observava Jimin dormir, deitado de bruços com o corpo nu, tendo apenas o lençol fino cobrindo suas partes íntimas.

O sorriso que estava em seu rosto, era tão natural que ele nem ao menos se tocava quando se pegava com aquela cara de bobo, olhando para aquele homem que estava naquele ângulo perfeito.

E foi nesse momento, que o moreno entendeu que as melhores sensações da vida custavam apenas ter coragem, e sim, estava vivendo os melhores em anos. Já entendia que não podia mudar o que aconteceu em seu passado, mas sabia que se permitisse a si próprio, poderia viver dias melhores.

E aquele homem loiro, era a causa de suas mudanças.

Por ele mudou o jeito de pensar, o modo de ver a vida e a forma de como via o amor.

Mudou por ele, somente por Park Jimin.

Depois daquela declaração e do pedido de namoro em Nova York, os dois passaram o restante da semana muito mais próximos, claro, mas o trabalho os impediu de curtirem mais um ao outro. Então decidiram adiantar alguns assuntos importantes, e voltar mais cedo para casa, para poder curtir o final de semana juntos.

Mesmo assim, chegaram sábado à noite em Seul, cansados depois das 14 horas de voo, o intuito era tomar banho e dormir, o que na verdade não aconteceu. Uma noite quente de amor, fez com que o quarto fosse tomado por suspiros pesados e gemidos gostosos.

Por saber que Park estaria cansado pela longa viagem, e também pela noite agitada, Jungkook se levantou em silêncio, fazia dias que não treinava e sentia que seu corpo pedia por isso.

Pegou o que precisava em silêncio e desceu até a academia de sua casa. Com um short boxer e sem camisa, colocou os fones de ouvido e se dirigiu até a esteira. Ouvindo On The Low de Justin Park começou a correr, e depois de 15 minutos Jungkook já sentia seu corpo mais solto, sua mente já estava mais calma e então uma avalanche de sensações o invadiu, que o fez até esquecer do cansaço e anestesiar a dor que sentia.

Meia hora depois, seu corpo já estava todo suado devido ao esforço físico, e quando seu relógio marcou uma hora ele parou.

Sentou-se no banco ao canto, e sentindo seu peito subir e descer rápido, pegou sua garrafa de água e com goles apressados começou a ingerir o líquido gelado, fazendo seu pomo-de-adão ficar mais aparente, acentuando ainda mais sua aparência bem máscula.

Depois de alguns minutos de descanso, alcançou a bandagem e começou a enrolar em suas mãos, e ao terminar se levantou para começar a se aquecer. Após o aquecimento, girou os braços para soltar os ombros e se aqueceu um pouco mais para evitar que sofresse alguma lesão no exercício.

Se aproximou do saco de boxe e assim começou o treino.

Jungkook com sequências de um ou dois tipos de soco, como jabs, diretos e ganchos, começou o seu treino. Com os músculos do core contraídos, movia seus pés para exercitar todo o corpo, depois de 45 segundos fazia uma pausa de 15-20 segundos voltando a golpear o saco logo após.

Ainda com a música alta em seus ouvidos, prosseguiu com os exercícios por mais alguns minutos. Estava tão concentrado que nem notou que a algum tempo Jimin o observava na porta da academia com um olhar de desejo.

Ver aquele moreno sem camisa e suado enquanto treinava, despertava pensamentos impuros no loiro, que nem percebia quando mordia os lábios toda vez que observava as costas largas de Jungkook. As tatuagens que preenchiam todo o braço, as expressões faciais e corporais que o moreno fazia sempre que seu corpo chegava ao limite, faziam com que o corpo de Jimin reagisse involuntariamente.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora