Ótima leitura a todos!
❦
- Narrador -
Destino. A existência dessa palavra nos faz supor que nada é por acaso, e que tudo tem uma causa já predestinada, e isto quer dizer que os acontecimentos não surgem do nada, mas sim desta força enigmática.
Concluímos então que o destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos à qual nenhuma pessoa pode escapar, assim como Park Jimin e Jeon Jungkook.
No momento em que a palavra foi dita pelos dois, ao mesmo tempo, algo realmente inexplicável aconteceu.
O ponteiro do relógio parou, as pupilas se dilataram, e a respiração se tornou imperceptível. Então como mágica apenas as batidas dos corações em uma perfeita sintonia se ouvia.
Tudum... tudum... tudum.
E o universo se alinhou.
O coração sabia, o corpo sentia, mas a razão fazia com que Jungkook e Jimin demorassem a reagir. O que fez segundos virar horas ou quase uma eternidade.
E como um despertar, onde deixamos de ser quem não somos e voltamos a ser quem nunca deixamos de ser, se libertaram e assim as almas se reconheceram, sentindo uma empatia mútua fora do comum, profunda e inexplicável.
Apoiando as duas mãos ao lado do corpo de Jungkook, Jimin se levanta e olha diretamente nos olhos negros que brilhavam exatamente como da primeira vez que o viu junto ao céu estrelado naquela noite em Busan.
Em choque, Jimin sai de cima do corpo do moreno e se senta ao chão, pondo as pequenas mãos sobre a boca e com os olhos arregalados.
Os dois não conseguiam tirar os olhos um do outro, sentindo memórias começarem a retornar como avalanche. E então, o rosto borrado agora tomava forma.
E como se tivesse voltado a onze anos atrás, Jungkook se viu menino novamente quando as mesmas palavras da primeira carta que escreveu para Jimin saiu de sua boca.
- "Sempre que vou me deitar, me lembro de cada momento que passamos juntos observando as noites estreladas do céu de Busan..."
No mesmo instante, lágrimas desesperadas começaram a descer dos olhos de Jimin que não conseguia controlar nem mesmo os sons que emitia.
- "E antes de fechar os olhos eu me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você. Você não deve perceber, mas estou sempre te observando, e cada sorriso seu é um lembrete para mim que a felicidade está ao nosso alcance, basta queremos..."
Era um misto de sentimentos, puros e intensos, porque as mesmas palavras que saiam da boca de Jungkook como um alívio, por estarem presas por tantos anos quando foi impedido de dizê-las pessoalmente, são as mesmas que entram como bálsamo nos ouvidos de Jimin que sempre desejou ouvi-las da boca daquele que foi o seu primeiro amor.
- "E eu te quero, mesmo não entendendo esse turbilhão de sentimentos que está aqui dentro de mim nesse momento, EU CONTINUO TE QUERENDO..."
E o mais incrível, era que essas mesmas palavras escritas a anos atrás, se encaixam perfeitamente na vida dos dois novamente, hoje e agora.
- "Estar com você esses dias foi simplesmente mágico, você me curou de algumas coisas que eu pensava que não teria cura. Você é meu POLISIPO. Você é a minha pausa na dor."
E no final a voz de Jungkook já estava embargada, e lágrimas também desciam dos seus olhos, ele não podia controlar. Agora ele tinha certeza, Jimin era o seu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfiction99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...