CAPÍTULO 29

2.8K 328 354
                                    

Ótima leitura a todos!

🚫 +18

Seul - 8:00 PM, Dia da virada do ano. - Kefi Resorts.

- O que quer seu idiota, não vê que estou ocupada? - Alterada a mulher brada ao telefone. - Não posso voltar agora. Sim, eu sei que já transferi milhões para minha conta mas não é o suficiente, isso tudo aqui era pra ser meu e esse moleque metido a CEO tomou tudo de mim.

Encostada de maneira despojada na cadeira do escritório de Jungkook, tendo as pernas esticadas sobre a mesa, senhora Jeon admirava seus saltos de grife enquanto balançava os pés despreocupada. Com a mão direita segurava uma taça de champanhe enquanto entediada atendia a ligação de seu agora marido, o motorista que a anos atrás junto a ela causou transtornos quase que irreparáveis na vida de Jeon Jungkook.

- Não seja um completo imbecil, o que peguei não é nem dez por cento do lucro total que a Kefi Resorts rende por ano. Isso aqui é uma máquina de fazer dinheiro, e eu quero mais, muito mais. Só que aquele babaca do advogado chamado Kim Namjoon apareceu e começou a bloquear minhas transações altas. Ultimamente consigo transferir apenas pequenas quantias.

Depois que o Jimin foi embora, Jungkook simplesmente abandonou a Kefi Resorts, dedicando seu tempo exclusivamente à sua procura. Com o estado grave em que Namjoon se encontrava também estava ausente do seu cargo, o que fez com que a presença da senhora Jeon fosse "aceita" pelos funcionários e executivos.

Durante o mês que esteve à frente dos negócios conseguiu apenas roubar milhares de dólares da empresa, e também constantemente ameaçava os funcionários caso não cumprissem as suas ordens.

Autoritária, usava os funcionários da Kefi para saciar seus caprichos, afinal, na mente dela eles estavam ali exclusivamente para obedecê-la e acatar suas ordens, seja ela qual for.

Mas sua felicidade não durou muito tempo.

Mesmo não totalmente curado, Namjoon retornou a suas funções depois de descobrir por uma ligação da senhorita Mi-Suk o que estava acontecendo na empresa. Querendo zelar pelo patrimônio do amigo, não pensou duas vezes em retornar, mesmo sendo quase ameaçado por seu marido Seokjin.

Kim ao chegar, não se conteve quando presenciou a senhorita Mi-Suk sendo injustamente humilhada pela mulher que naquele momento se intitulava como dona da empresa. A cena era deplorável, Mi-Suk estava de joelhos em frente a sua mesa na recepção secando os sapatos da senhora Jeon, enquanto rodeada por companheiros de trabalho, que também estavam assustados com a cena, pedia com a voz embargada em alto e bom som desculpas a mulher, que bradava falas desconexas ao repreender o que havia acontecido. Que por sinal não se passava de uma simples fatalidade.

A revolta de Namjoon foi tanta que se quer pensou nas consequências de suas ações quando ferozmente foi em direção a mulher, a empurrou para o lado com brutalidade e levantou a senhorita Mi-Suk no mesmo momento, a acolhendo em seus braços.

Não poupou palavras para tentar fazer aquela mulher entender que ela não tinha o direito de tratar daquela maneira os funcionários da Kefi Resorts. Quando se identificou como advogado, gerente geral e além de tudo amigo do Jungkook, recebeu em troca apenas um olhar entediado da parte da mesma.

Nos dias seguintes à sua volta, Namjoon se dedicou a tentar calcular o tamanho do prejuízo que senhora Jeon havia dado nos cofres da empresa. Mesmo sendo uma quantia exorbitante, não chegou a abalar as contas do Kefi. Bloqueou todo e qualquer acesso da mulher e deu ordens explícitas para que neguem a qualquer pedido que ela fizesse em relação à movimentação das contas da empresa. Para tentar enganá-la, dando a entender que ainda tinha algum poder na empresa, Kim deixou apenas duas contas pequenas pouco usadas para que ela pudesse fazer suas transações.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora