Ótima leitura a todos!
❦
- Park Jimin -
A chuva caía forte quando saí por aquela porta de vidro, parei por uns segundos tentando ver um jeito de ir para rua e chamar um táxi sem que me molhasse por inteiro.
Observava o movimento de pessoas apressadas que passavam e pisavam nas poças, notando que elas não se importavam muito com isso, a pressa diária fazia aquilo ser um mero detalhe.
Um vento gelado passou fazendo eu me encolher dentro do meu sobretudo na tentativa de me proteger. E então por um breve momento sorri lembrando da noite passada em que Jungkook me esperava com a desculpa de que o tempo tinha mudado e que não seria bom para eu sair assim.
Acho que depois de muito tempo eu estava feliz novamente, sentia que por mais que fosse uma experiência nova para o Jungkook nós iríamos com calma e assim aprender juntos como fazer isso dar certo.
Olhei as horas no meu celular e vi que não poderia mais esperar aquela chuva passar, tinha que enfrentar e ir ou iria me atrasar.
Mas assim que dou o primeiro passo pronto para sentir minha pele queimar por aqueles pingos que caiam gelados do céu, sou surpreendido por uma aproximação repentina.
Assustado me virei para olhar de quem se tratava e me espantei ao ver tão próximo segurando um guarda chuva sobre nós, Lee Taemin.
Fui pego tão de surpresa que por um momento eu apenas paralisei e não senti mais nada, era como se tudo em volta fosse apenas um vazio, e o vazio é insuportável porque é incompreensível.
E entendi que esse sentimento de vazio tem relação direta com a angústia, e vem quando uma sensação de impotência nos invade, porque temos a impressão de que não há nada que possa ser feito para acabar com aquela angústia.
Mas logo isso mudou, o vazio já não existia mais porque eu estava sendo inundado por vários sentimentos como: ânsia, aversão, repulsa, nojo e muitos outros.
Eu realmente não queria aquele homem tão próximo a mim.
Saí do transe e dei um passo largo para trás não me importando mais se iria me molhar ou não. Lee Taemin já não era tempestade, não me atingia mais, não era mais nada, não tinha significado algum para mim.
- O que pensa que está fazendo? - Perguntei nervoso.
- Eu estava te esperando e quando vi que ia se molhar apressei o passo e vim ao seu encontro.
- Me esperando?
- Eu só... - tentou se explicar mas logo o impedi.
- Vou deixar uma coisa bem clara para você, Lee Taemin. - Disse olhando diretamente em seus olhos mostrando toda minha indignação. - Eu não quero nenhum tipo de contato com você a não ser profissionalmente. Não temos mais nada para conversar, então não se aproxime de mim, não toque em mim.
Eu vi sua expressão mudar, o sorriso no rosto já não existia e os olhos estavam vidrados em mim, assustados.
- Não vou admitir que se aproxime novamente sem que eu permita, hoje foi a última vez que você fez isso. Não compre café para mim, não me segure caso eu vier a cair, não somos íntimos, então não haja como se ainda me conhecesse Lee Taemin. Você não tem mais esse direito.
Ele me olha como se não acreditasse em tudo o que eu dizia. Creio eu que ele pensou que podia fazer o mal que fez e simplesmente voltar dizendo meias palavras e eu iria para os seus braços como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fiksi Penggemar99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...