Capítulo 16

9.3K 1.3K 2K
                                    

Ótima leitura a todos!

🚫 +18

- Jeon Jungkook -

- Eu não vou!

Foi o que o Park me disse depois de me encarar por alguns segundos.

- Isso é ridículo Park, como você liga para o Nam e diz que se demite sem ao menos me comunicar?

Ele nada me responde, vai em direção a porta do seu apartamento com um molho de chaves em mãos para abrir a mesma.

- Agora você vai me ignorar, é isso?

- Entra Jungkook. - Fala abrindo a porta e me dando passagem. - Aqui no corredor não é lugar para discutir esse tipo de assunto.

Passo por ele entrando naquele apartamento, e assim que chego na sala, olhando para o sofá me lembro da última noite que estive aqui. Então ele tranca a porta e põe suas sacolas em um canto da sala.

- O que você quer aqui Jungkook? - pergunta me olhando enquanto cruza os braços.

- Já disse que vim te buscar. Você está atrasado e tem alguém na sua sala mexendo nas suas coisas.

Ele me olha como se não estivesse entendo o que eu estava dizendo.

- Eu já disse que não vou voltar. E aquela pessoa na minha antiga sala é o seu mais novo assistente Jungkook, acho melhor se acostumar.

- Aquele lugar ainda é seu, independente do que você disser Park. - suspirando dou uma volta e depois volto minha atenção a ele novamente. - Você foi embora ontem mesmo eu dizendo que te levaria, depois simplesmente ignorou todas as minhas chances de falar com você, não é assim que se resolve as coisas e eu sei que você é profissional o bastante para saber disso.

- Eu não quis atrapalhar seu momento com aquela mulher, nosso último encontro não foi um dos melhores e queria evitar qualquer frustração maior. Jungkook eu só quero facilitar as coisas pra nós dois, só me deixa ir por favor.

- É por causa do contrato? Vou pedir para que o Namjoon faça outro. Te contrato como gerente administrativo, mas você ainda vai ficar na mesma sala e me ajudará. Não se preocupe que você vai receber a mais por isso e...

- PARA JUNGKOOK! - brada com um tom magoado. - Eu não sei como as coisas funcionam no seu mundo, Jeon, mas no meu o dinheiro não resolve tudo.

- Então o que você quer Jimin? Só me fala, explica eu não estou acostumado a entender o lado das pessoas, mas com você eu quero. Então me ajuda a fazer o certo.

Ele me olha e abaixa a cabeça, respira fundo e volta a me olhar novamente. Seu semblante era triste ou apenas cansado eu não conseguia decifrar.

- Eu não sei Jeon, não sei o que quero. Mas sei do que eu preciso.

- E do que você precisa, Jimin? Me fala, eu faço o que for.

- Ficar sozinho. Eu preciso de um tempo, de espaço para me redescobrir e saber para onde quero ir.

Ouvir que ele precisava de tempo e espaço me deixou muito frustrado. Eu sempre tive o controle de tudo à minha volta, eu sempre decidi quando estar ou não na vida de alguém.

E agora ele chegou e eu nem sei mais o que estou fazendo ou se tenho controle de algo quando se diz respeito a Park Jimin. Só sei que sim, eu farei o que ele quiser para que ele continue ao meu lado na empresa.

O olhar tão frágil e magoado me doía e eu queria muito me aproximar e poder tocar as suas mãos, olhar em seus olhos e mostrar que eu me importava.

Mas o meu orgulho não deixa.

❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído. Onde histórias criam vida. Descubra agora