Ótima leitura a todos!
❦
- Jeon Jungkook -
Conheço pelo nome de destino a força sobrenatural que atua sobre as pessoas e as circunstâncias que estes vão enfrentando ao longo da sua vida.O destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos à qual nenhuma pessoa pode escapar.
É o que dizem.
Claro que a vida nos dá o privilégio de acordarmos pela manhã e programar o decorrer do nosso dia. Mas paro e penso. Quantos por cento sai exatamente como o planejado antes de sair de casa?
Passei anos com o meu dia sendo bem programado, seguindo à risca os horários de cada compromisso que tinha em minha agenda.
E para mim hoje não seria diferente.
Saí daquele quarto de hotel pensando somente em treinar, me desestressar e depois voltar, não ser incomodado por ninguém e aproveitar apenas o sabor amargo de um Whisky qualquer.
Mas o destino simplesmente quis por suas vontades em ação. E por essa eu realmente não esperava.
De repente me vi no meio de um acontecimento atípico em minha vida. Fazia muito tempo que eu não precisava enfrentar qualquer tipo de situação constrangedora, que me fizesse perder o controle do que acontecia em minha volta.
Eu vivia apenas em minha rotina e constância, o que gera o medo sobre tudo que possa ser novo. Preciso que as coisas sempre ocorram da mesma maneira, não sei lidar bem com imprevistos.
Mas nesse momento eu já tinha perdido. Estava vulnerável, não me sentia bem e aquela situação me fez sair do eixo.
- Calma senhor Min... fique calmo, só me diga o que está acontecendo e vejo se consigo lhe ajudar.
- Esse homem aí, veio aqui abriu a barra de chocolate, comeu e agora quer me enganar falando que não tem grana mas tem um tal de pix. Eu quero meu dinheiro e ele só sai daqui quando me pagar.
Eu observava aquela cena desacreditado, aquele velho insistia nessa história de que eu queria o roubar e ainda por cima agora tinha encontrado um protetor.
- Então senhor Min, creio que ele realmente não queira te roubar ou dar um calote. O pix é um meio de pagamento eletrônico instantâneo e gratuito oferecido pelo banco. Mas penso que o senhor ainda não tenha se familiarizado com esse tipo de tecnologia, e está tudo bem, o senhor não tem obrigação de saber dessas coisas.
A calma que ele se dirigiu para falar e explicar para o velho, e ainda o dando razão por não saber sobre algo tão simples e que me livraria desse transtorno, fazia minhas veias pulsar em meu pescoço.
- Será que dá para explicar a esse senhor que o pix é uma das formas de pagamentos mais usadas no momento? - dirigi a palavra ao cara de cabelos acinzentados que somente me ignorou, dando toda sua atenção ao senhor que estava a sua frente.
- Senhor Min, vamos fazer o seguinte. Soma as minhas coisas e inclui o chocolate que ele comeu, eu irei pagar e o senhor irá se livrar desse problema ok?- disse já tirando o cartão do bolso.
Eu não estava acreditando no que ouvia, fuzilei aquele cara pelas costas, e mais uma vez sentindo a situação sair de meu controle com aquela oferta feita ao velho. Não pedi ajuda alguma com dinheiro, para falar a verdade eu nem ajuda tinha pedido , mas já que ele estava ali, queria ao menos que fizesse o velho compreender a situação.
- Meu filho não faça isso, não deixe ele te enganar - desconfiado o velho lança um olhar ameaçador para mim.
- Não tem problema senhor Min, é somente alguns trocados a mais, não irá me fazer falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfic99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...