Ótima leitura a todos!
❦
- Narrador -Ainda preguiçoso na cama, Jimin despertava. Custou um tempo para dormir depois de ouvir aquela linda declaração de Jungkook.
Por mais que ele quisesse se levantar, agarrar aquele homem, e dizer o quanto aquelas palavras eram recíprocas, não quis interromper. Desde que Jeon assumiu seus sentimentos pela primeira vez, não era raridade Jimin ouvir uma declaração daquelas.
Mas ele sabia o quanto aquilo era algo novo e difícil ao mesmo tempo, por isso interromper não era uma opção.
Se virando sobre a cama, nota que o lado oposto estava vazio, Jeon já não estava lá. Acreditava que o moreno mais um dia tinha levantado algumas horas mais cedo para treinar, antes de ir para a empresa. Mas quando viu a hora que marcava em seu celular se assustou, eram 9:35 AM.
- Merda amor, de novo não. - Resmunga antes de afastar o lençol de seu corpo e se levantar.
Park joga o celular sobre a cama, vai para o banheiro e lava o rosto para que pudesse despertar mais rápido. Quando vai buscar a toalha para se secar, nota um post it colado no espelho.
"Bom dia meu amor, sei que deve estar muito bravo comigo por eu não ter te acordado novamente, mas não precisa se apressar, essa semana está tudo bem tranquilo, sem muita demanda. Precisei sair cedo, tenho que resolver umas coisas antes de ir para empresa. Toma seu café tranquilamente, estarei te esperando lá."
Por mais que o bilhete fosse algo fofo, Jimin estava um pouco irritado.
- É assim que ele quer manter discrição sobre nós dois? Me deixando chegar atrasado. Não posso confiar nesse projeto de Hércules.
O loiro se arrumou o mais rápido que podia e desceu, encontrando a senhora Su-Ji na cozinha.
- Bom dia senhora Su-ji, como está?
- Bom dia meu menino, estou bem, e você vai para onde com essa pressa toda?
- Estou atrasado, Jungkook não me acordou e eu tinha esquecido de ativar o alarme do meu celular, preciso correr para um ponto de ônibus ou torcer para encontrar um táxi.
Su-ji com toda sua calma, se aproxima e pega nas mãos de Park e o leva até a bancada para se sentar.
- Você não vai a lugar nenhum antes de se alimentar decentemente, e o menino Jeon já chamou um táxi para você. O homem está lá fora te esperando, e vai esperar o tempo que for preciso.
Era incrível como o moreno sempre pensava em todos os detalhes, a questão é que Jimin sempre teve que correr atrás de suas coisas, por ser de uma família de classe média, nada foi muito fácil.
Mas agora, estando com Jungkook, está vivendo momentos que nunca pensou em viver. É claro que experimentar o que vem do luxo é maravilhoso, mas tem horas que não parece o certo.
Sem questionar, se sentou e tomou seu café da manhã. Su-ji e Jeon eram aliados e lutar contra a teimosia dos dois, sabia que era batalha perdida.
Ao terminar se despediu e foi até o taxista que o esperava. No banco de trás do carro, em silêncio, olhava sua agenda na tentativa de descobrir qual era o compromisso que tinha feito com que Jeon saísse cedo de casa, mas nada encontrou. E isso o fez ficar desconfiado, algo não estava certo.
Chegou na empresa e foi até sua sala, deixou seus pertences e logo se dirigiu a sala do seu chefe.
- Bom dia, senhorita Mi-Suk, o senhor Jeon está na sala dele? - o loiro pergunta ao aproximar da mesa da recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ POLISIPO ❦ Uma História Jikook (+18) 99% Concluído.
Fanfiction99% Concluído. Park Jimin, jovem de 26 anos que vive atualmente em Seul, se mudou muito novo após terminar o ensino médio em Busan, sua cidade natal. Aprendendo a se virar sozinho, acabou conhecendo sua primeira paixão, Lee Taemin, que - no fim da...